Cierzo para o regresso às aulas

Imagem da notícia: Cierzo para o regresso às aulas

O Institutoptico, grupo de ótica 100% nacional, apresenta as suas sugestões de óculos de criança para começar o regresso às aulas com bons olhos.

A Cierzo desenvolveu uma coleção de óculos adaptada às necessidades dos mais pequenos, com materiais leves, em acetato, e um design ergonomicamente funcional.

Estes modelos fazem parte da nova coleção da Cierzo que faz uma homenagem aos monumentos portugueses, atribuindo a cada modelo um nome de um monumento, neste caso: Igreja da Válega (jovem), Castelo de Elvas e Templo de Diana (criança) respetivamente.

4 Setembro 2017
Grupos de óticaÓculos

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica