Brasil, próximo destino do ViveCECOP

Imagem da notícia: Brasil, próximo destino do ViveCECOP

O programa ViveCECOP, com o qual o grupo premeia os seus associados pelas compras com os fornecedores protocolados, está de volta.

Este ano conta com o apoio das empresas Hoya, Indo, Prats, Kodak e Fibo e dos restantes partners de contactologia e armações ECP. Graças à participação dos fornecedores no ViveCECOP, todos os anos os associados podem desfrutar de incríveis ofertas entre serviços e produtos de marketing ou desfrutar de viagens em família a destinos paradisíacos.

Nesta edição, os associados que confirmem a modalidade de participação do ViveCECOP poderão desfrutar da viagem ao Brasil, que vai realizar-se em 2018. No entanto, ainda em 2017, os inscritos no programa que cumpriram o objetivo mínimo do programa ViveCECOP viajarão em setembro à Riviera Maya para desfrutar das magníficas praias do Caribe.

7 Julho 2017
Eventos e formação

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Covid-19 cancela opti e adia Mido de 2021

A situação sanitária em torno da Covid-19 continua a alterar os planos do setor ótico a nível mundial. Ontem foi a vez de a opti e a Mido do próximo ano anunciarem as mudanças que tiveram que fazer ao seu calendário.

Ler mais 13 Outubro 2020
Eventos e formação

Já são conhecidos os vencedores dos Silmo d’Or 2020

A iniciativa Silmo d’Or, que decorreu este ano em formato virtual através das plataformas digitais do Silmo Paris, destacou novamente a criatividade e a inovação, dois conceitos que andam de mãos dadas para premiar a ótica, a exclusividade e a qualidade deste mercado.

Ler mais 6 Outubro 2020
Eventos e formação