Porquê investir no design do ponto de venda?

Imagem da notícia: Porquê investir no design do ponto de venda?

O primeiro semestre terminou. Por essa razão, considerei interessante trazer um tema que frequentemente é deixado um pouco de lado mas que pode fazer a diferença nos resultados económicos e financeiros obtidos: O design do ponto de venda.

Com o surgimento formal do conceito de visual merchandising na década de 80 do séc. XX, os lojistas perceberam a necessidade de oferecer aos clientes uma experiência única no interior dos seus estabelecimentos. Neste contexto, o design do ponto de venda tornou-se fundamental na prossecução dos objectivos e do sucesso.

Artigo da autoria de Miguel Alves completo em breve, na edição de julho.

4 Julho 2017
Opinião

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Óculos e lentes de contacto em tempos de pandemia

Uma das formas de prevenir o contágio pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2) é evitar levar as mãos ao rosto. Acontece que, quem usa óculos ou lentes de contacto, costuma mexer nos olhos mais frequentemente. O médico oftalmologista José Salgado-Borges escreve-nos algumas dicas sobre como podemos proteger-nos melhor durante a pandemia de Covid-19.

Ler mais 5 Janeiro 2021
Opinião