Cabo Verde albergou II Encontro Institutoptico

Imagem da notícia: Cabo Verde albergou II Encontro Institutoptico

Este ano a ilha de Cabo Verde foi o cenário escolhido para receber a segunda edição do evento interno do Institutoptico.

Confirmando o seu lema “Juntos somos Mais Fortes”, os óticos do grupo reuniram-se durante sete dias com o objetivo de partilharem experiências e conviverem nesta ilha de gentes amigáveis.

“Este encontro já faz parte da cultura do Grupo Institutoptico. O companheirismo e vontade de construir um futuro comum foram, sem dúvida, os sentimentos partilhados nesta viagem, que serviu também para retemperar energias e divulgar os objetivos e a visão que cada um tem para os seus negócios e para o Grupo” refere Vera Velosa, responsável pela área de Óticos e Recursos Humanos e Gerente do Institutoptico.

Durante este programa, os óticos e seus familiares tiveram a oportunidade de conhecer a cultura, tradições e natureza de Cabo Verde e desfrutar das belíssimas praias da ilha.

30 Junho 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica