Detalhes Ilustrados assinala 6 anos e renova imagem

Imagem da notícia: Detalhes Ilustrados assinala 6 anos e renova imagem

Foi a 9 de junho que a empresa sediada em Sintra completou seis anos de existência. A Detalhes Ilustrados, gerida por António Rosa, aproveitou o momento para refrescar a sua imagem e apresentar um novo logótipo, em tons de vermelho e cinzento.

“O vermelho é uma cor estimulante. Simboliza principalmente coragem, juventude, criatividade e desejo. Já o cinza, apesar de ser uma cor neutra e sem vida, simboliza estabilidade. Esta cor é muitas vezes usada para representar elementos sofisticados”, assume o responsável, justificando a escolha: “o significado deste conjunto de cores identifica-se com a Detalhes Ilustrados”.

A empresa cobre todo o território de Portugal Continental e, desde o mês de junho, também os Açores, com a montagem do Centro de Cuidados Visuais Lourenço na Ilha das Flores. Só em 2016 concluiu 16 projetos na área da ótica, entre remodelações e criação de novas lojas. Dedica-se igualmente a outros setores, nomeadamente habitação e vestuário.

“Continuamos a distribuir a marca Concept-s, apresentando o melhor preço para a melhor qualidade de produtos”. António Rosa continuou e afirmou que “a Detalhes Ilustrados tem uma relação de amizade duradoura com os clientes”.

29 Junho 2017
Arquitetura e decoração

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Centro Ótico Olhart renovado

A ótica da cidade berço renasce com uma nova imagem, depois de uma remodelação levada a cabo pelo atelier de arquitetura e Design de Interiores Impacto Criativo.

Ler mais 9 Novembro 2021
Arquitetura e decoraçãoAtualidade

Optocentro Lisboa mostra theo eyewear

A nova montra da Optocentro na Avenida António Augusto Aguiar, Lisboa, destaca a marca theo eyewear e os seus óculos de designer alternativos.

Ler mais 30 Julho 2021
Arquitetura e decoraçãoAtualidadeÓculos