Chegou a Astuto.TV

Imagem da notícia: Chegou a Astuto.TV

A Astuto apresenta a sua nova plataforma: Astuto.TV.

Este novo serviço foi criado para os clientes que têm necessidade de aprender, mas que não têm tempo para sessões de formação muito demoradas, nem webcasts com data e hora marcadas.

“Este serviço é para aqueles que, em menos de 120 segundos, querem ter respostas a uma determinada temática à hora que mais lhes convém, no lugar que lhes apetecer e usando o dispositivo mais conveniente (smartphone, tablet ou computador)”.

Este projeto enquadra-se numa nova estratégia de comunicação da empresa que visa disponibilizar informações que permitam aos clientes poderem usar todas as tecnologias e novas funcionalidades dos sistemas Astuto.

Saiba mais aqui.

27 Junho 2017
Equipamentos e software

Notícias relacionadas

F3M quer integrar várias certificações num único sistema

É um dos principais objetivos da F3M para 2021: integrar num único sistema as várias certificações que já detém. Com este desafio, a empresa tecnológica visa consolidar, uma vez mais, o seu empenho na melhoria contínua e na qualidade dos seus serviços, reforçando a satisfação dos seus clientes. O objetivo é, também, estar cada vez mais próximo dos óticos.

Ler mais 22 Janeiro 2021
Equipamentos e software

F3M apoia comércio tradicional

Os colaboradores da F3M que façam as suas compras de Natal no comércio tradicional vão receber, da empresa, um apoio monetário que permitirá cobrir despesas efetuadas. A iniciativa, lançada pela empresa tecnológica, pretende dar um novo impulso a um dos setores mais afetados pela atual pandemia, proporcionando ainda a toda a equipa um Natal diferente e repleto de esperança.

Ler mais 4 Dezembro 2020
Equipamentos e software

QR Code nas faturas: Astuto apresenta nova versão 2021

A 1 de janeiro de 2021 entram em vigor novas disposições legais que obrigam a que todos os documentos fiscalmente relevantes incluam um QR Code, com vista à simplificação do processo de registo de documentos na AT/e-fatura sem necessidade de NIF.

Ler mais 11 Novembro 2020
Equipamentos e software