Opticalia ganha 1º Prémio Internacionalização de Marca

Imagem da notícia: Opticalia ganha 1º Prémio Internacionalização de Marca

A OPTICALIA ganhou o primeiro Prémio Nacional de Marketing 2017 na categoria Internacionalização de Marca (LATAM), na IX Edição da Entrega dos Prémios Nacionais de Marketing em Espanha. O galardão foi entregue a 8 de junho, no Hipódromo da Zarzuela de Madrid, pela mão da Associação de Marketing de Espanha.

Estes prémios são distinções prestigiosas do mundo do marketing, em que se distingue todo um percurso e o know-how de profissionais da área. No caso da OPTICALIA, premiou-se a qualidade comunicativa, a estratégia, a diferenciação e o posicionamento dentro de um setor muito competitivo do grande consumo.

O prémio foi recebido por Victor Gonzalo, diretor de Marketing da OPTICALIA, orgulhosamente apoiado e aplaudido pelas equipas OPTICALIA de Espanha, Portugal e Colômbia.

26 Junho 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica