Opticalia ganha 1º Prémio Internacionalização de Marca

Imagem da notícia: Opticalia ganha 1º Prémio Internacionalização de Marca

A OPTICALIA ganhou o primeiro Prémio Nacional de Marketing 2017 na categoria Internacionalização de Marca (LATAM), na IX Edição da Entrega dos Prémios Nacionais de Marketing em Espanha. O galardão foi entregue a 8 de junho, no Hipódromo da Zarzuela de Madrid, pela mão da Associação de Marketing de Espanha.

Estes prémios são distinções prestigiosas do mundo do marketing, em que se distingue todo um percurso e o know-how de profissionais da área. No caso da OPTICALIA, premiou-se a qualidade comunicativa, a estratégia, a diferenciação e o posicionamento dentro de um setor muito competitivo do grande consumo.

O prémio foi recebido por Victor Gonzalo, diretor de Marketing da OPTICALIA, orgulhosamente apoiado e aplaudido pelas equipas OPTICALIA de Espanha, Portugal e Colômbia.

26 Junho 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos