Opticalia ganha 1º Prémio Internacionalização de Marca

Imagem da notícia: Opticalia ganha 1º Prémio Internacionalização de Marca

A OPTICALIA ganhou o primeiro Prémio Nacional de Marketing 2017 na categoria Internacionalização de Marca (LATAM), na IX Edição da Entrega dos Prémios Nacionais de Marketing em Espanha. O galardão foi entregue a 8 de junho, no Hipódromo da Zarzuela de Madrid, pela mão da Associação de Marketing de Espanha.

Estes prémios são distinções prestigiosas do mundo do marketing, em que se distingue todo um percurso e o know-how de profissionais da área. No caso da OPTICALIA, premiou-se a qualidade comunicativa, a estratégia, a diferenciação e o posicionamento dentro de um setor muito competitivo do grande consumo.

O prémio foi recebido por Victor Gonzalo, diretor de Marketing da OPTICALIA, orgulhosamente apoiado e aplaudido pelas equipas OPTICALIA de Espanha, Portugal e Colômbia.

26 Junho 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Prolente solidária no concelho de Oeiras

A Prolente, grupo óptico dirigido por Rui Teixeira e que surgiu há cerca de 24 anos, doou durante este período mais de 400 mil euros em óculos a famílias do concelho de Oeiras.

Ler mais 15 Outubro 2020
Grupos de óticaVisão

Loja Online e site do Institutoptico recebem Selo Confio.pt

O Institutoptico recebeu duplamente o Selo Confio.pt atribuído ao seu site institucional e à sua loja online. O selo Confio.pt é reconhecido como um selo de credibilidade nos negócios digitais e que garante que são seguidas as melhores práticas no comércio eletrónico e na qualidade da informação produzida pelos websites.

Ler mais 9 Outubro 2020
Grupos de ótica