E-Commerce, uma oportunidade de negócio

Imagem da notícia: E-Commerce, uma oportunidade de negócio

Foi no início de junho que a Cione realizou, em Alicante, a sua assembleia-geral, um encontro onde a maioria dos associados aprovou o lançamento da plataforma de E-Commerce.

“Este sistema, para além de acarretar novas formas de negócio, permitirá impulsionar a receita das óticas, que perderam alguns lucros com as vendas online”, afirmou Fernando Flores, o diretor-geral da Cione. O modelo de E-Commerce escolhido pelo grupo proporciona uma experiência “omnímoda” ao consumidor, seja na ótica física ou através do seu computador, tablet e telemóvel. “

Será um estabelecimento aberto 24 horas por dia, dirigido a milhões de clientes em Espanha com o objetivo de chegar, a médio e longo prazo, a tantos outros em todo o mundo. Também na internet a união faz a força e a Cione tem o músculo financeiro e a massa social necessários para aparecer no primeiro lugar das pesquisas do Google”, acrescentou Fernando Flores.

Saiba mais na próxima edição.

21 Junho 2017
Eventos e formaçãoGrupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos