E-Commerce, uma oportunidade de negócio

Imagem da notícia: E-Commerce, uma oportunidade de negócio

Foi no início de junho que a Cione realizou, em Alicante, a sua assembleia-geral, um encontro onde a maioria dos associados aprovou o lançamento da plataforma de E-Commerce.

“Este sistema, para além de acarretar novas formas de negócio, permitirá impulsionar a receita das óticas, que perderam alguns lucros com as vendas online”, afirmou Fernando Flores, o diretor-geral da Cione. O modelo de E-Commerce escolhido pelo grupo proporciona uma experiência “omnímoda” ao consumidor, seja na ótica física ou através do seu computador, tablet e telemóvel. “

Será um estabelecimento aberto 24 horas por dia, dirigido a milhões de clientes em Espanha com o objetivo de chegar, a médio e longo prazo, a tantos outros em todo o mundo. Também na internet a união faz a força e a Cione tem o músculo financeiro e a massa social necessários para aparecer no primeiro lugar das pesquisas do Google”, acrescentou Fernando Flores.

Saiba mais na próxima edição.

21 Junho 2017
Eventos e formaçãoGrupos de ótica

Notícias relacionadas

Fernando Oculista apoia “Jantar com Arte” by Márcia Dias

A pintora Márcia Dias recebeu família e amigos para um “Jantar com Arte”, que teve como objetivo assinalar o início das celebrações dos seus 20 anos de carreira. O Fernando Oculista, do Grupo Conselheiros da Visão, associou-se a esta causa como parceiro institucional.

Ler mais 27 Novembro 2020
Grupos de ótica