Indo lança Natural Clear IR

Imagem da notícia: Indo lança Natural Clear IR

Graças aos últimos avanços em tecnologia molecular, a Indo desenvolveu uma camada de tratamento inteligente que permite combinar, pela primeira vez, três óxidos metálicos, obtendo-se assim propriedades melhoradas ao nível da resistência, proteção às radiações solares, durabilidade e estética.

A maior concentração molecular e a incorporação de um produto primário entre a matéria-prima da lente e a camada de endurecido, faz do Natural Clear IR o anti-reflexo com a maior resistência e durabilidade do mercado.

Ainda mais, incorpora a tecnologia Infrared Technology, patenteada pela Indo, que faz com que o tratamento Natural Clear IR tenha um nível de proteção superior sobre as radiações solares nocivas, cuidando da saúde visual dos seus clientes.

A sequência molecular desenvolvida destaca o Natural Clear IR pelo seu reflexo suave e constante, o que fará com que os seus clientes tenham um conforto extra com o uso em qualquer condição de luz. Natural Clear IR tem três anos de garantia.

22 Maio 2017
Lentes

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Alcon com novas lentes para a presbiopia

O desenho PRECISION PROFILETM das lentes de contacto TOTAL30 TM Multifocal demonstrou proporcionar “adaptações previsíveis, com 96% ou mais de sucesso na adaptação com duas lentes ou menos”. As lentes de contacto multifocais TOTAL30TM já estão disponíveis em Portugal.

Ler mais 19 Fevereiro 2024
Lentes

Como a ciência clínica se traduz na prática clínica

Um estudo da Coopervision, da autoria da Professora Debbie Jones - Centro de Investigação e Educação Ocular, Universidade de Waterloo, Waterloo, Ontário, Canadá e do Professor Nicola Logan - Escola de Optometria, Universidade de Aston, Birmingham, Reino Unido.

Ler mais 19 Dezembro 2023
Lentes