“O Institutoptico tem uma oferta aos óticos de 360º”

Imagem da notícia: “O Institutoptico tem uma oferta aos óticos de 360º”

A reeleita gerência do Institutoptico – Paulo Arromba, Vera Velosa e Luís Góis – faz um balanço dos últimos três anos e apresenta-nos a sua estratégia para os próximos três, que está focada principalmente na expansão do grupo, na qualidade, na confiança e na inovação dos seus serviços e produtos.

“O balanço é muito positivo, apesar de iniciarmos o nosso mandato num momento difícil do país e com grandes mudanças estruturais a acontecerem no mercado da ótica. Este desfecho deve-se principalmente porque tomámos a decisão de não sairmos do nosso rumo e não cedermos às propostas imediatas de preços baixos que, na nossa opinião, descaraterizam este mercado que sempre pautou pelos princípios da qualidade dos seus serviços e produtos, até porque se enquadra também no setor da saúde. Esta gerência trazia uma estratégia muito bem definida, em primeiro lugar no que diz respeito à coesão do grupo, porque o nosso principal e mais importante target são os “nossos” óticos. É para eles que trabalhamos todos os dias, com o intuito de conseguirmos criar propostas e ferramentas que os ajudem não só a manter mas também a permitir que os seus negócios cresçam. E a verdade é que temos vários exemplos de óticos Institutoptico que têm vindo, nestes últimos anos, mesmo com um panorama económico difícil, a abrir novos pontos de venda”.

Entrevista completa na ÓpticaPro 168.

3 Maio 2017
EntrevistasGrupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Epos aposta em Portugal

Procurando consolidar a histórica marca milanesa no nosso país, o fundador da Epos, Luca Lavezzari, esteve recentemente em Portugal, com o objetivo de promover a sua oferta de produtos vintage, como a gama T-Look, adquirida há dois anos. Sem terem ainda um espaço físico, a aposta é na consolidação da imagem junto do público português. 

Ler mais 24 Junho 2024
Entrevistas