“O Institutoptico tem uma oferta aos óticos de 360º”

Imagem da notícia: “O Institutoptico tem uma oferta aos óticos de 360º”

A reeleita gerência do Institutoptico – Paulo Arromba, Vera Velosa e Luís Góis – faz um balanço dos últimos três anos e apresenta-nos a sua estratégia para os próximos três, que está focada principalmente na expansão do grupo, na qualidade, na confiança e na inovação dos seus serviços e produtos.

“O balanço é muito positivo, apesar de iniciarmos o nosso mandato num momento difícil do país e com grandes mudanças estruturais a acontecerem no mercado da ótica. Este desfecho deve-se principalmente porque tomámos a decisão de não sairmos do nosso rumo e não cedermos às propostas imediatas de preços baixos que, na nossa opinião, descaraterizam este mercado que sempre pautou pelos princípios da qualidade dos seus serviços e produtos, até porque se enquadra também no setor da saúde. Esta gerência trazia uma estratégia muito bem definida, em primeiro lugar no que diz respeito à coesão do grupo, porque o nosso principal e mais importante target são os “nossos” óticos. É para eles que trabalhamos todos os dias, com o intuito de conseguirmos criar propostas e ferramentas que os ajudem não só a manter mas também a permitir que os seus negócios cresçam. E a verdade é que temos vários exemplos de óticos Institutoptico que têm vindo, nestes últimos anos, mesmo com um panorama económico difícil, a abrir novos pontos de venda”.

Entrevista completa na ÓpticaPro 168.

3 Maio 2017
EntrevistasGrupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Prolente solidária no concelho de Oeiras

A Prolente, grupo óptico dirigido por Rui Teixeira e que surgiu há cerca de 24 anos, doou durante este período mais de 400 mil euros em óculos a famílias do concelho de Oeiras.

Ler mais 15 Outubro 2020
Grupos de óticaVisão

Loja Online e site do Institutoptico recebem Selo Confio.pt

O Institutoptico recebeu duplamente o Selo Confio.pt atribuído ao seu site institucional e à sua loja online. O selo Confio.pt é reconhecido como um selo de credibilidade nos negócios digitais e que garante que são seguidas as melhores práticas no comércio eletrónico e na qualidade da informação produzida pelos websites.

Ler mais 9 Outubro 2020
Grupos de ótica