“O Institutoptico tem uma oferta aos óticos de 360º”

Imagem da notícia: “O Institutoptico tem uma oferta aos óticos de 360º”

A reeleita gerência do Institutoptico – Paulo Arromba, Vera Velosa e Luís Góis – faz um balanço dos últimos três anos e apresenta-nos a sua estratégia para os próximos três, que está focada principalmente na expansão do grupo, na qualidade, na confiança e na inovação dos seus serviços e produtos.

“O balanço é muito positivo, apesar de iniciarmos o nosso mandato num momento difícil do país e com grandes mudanças estruturais a acontecerem no mercado da ótica. Este desfecho deve-se principalmente porque tomámos a decisão de não sairmos do nosso rumo e não cedermos às propostas imediatas de preços baixos que, na nossa opinião, descaraterizam este mercado que sempre pautou pelos princípios da qualidade dos seus serviços e produtos, até porque se enquadra também no setor da saúde. Esta gerência trazia uma estratégia muito bem definida, em primeiro lugar no que diz respeito à coesão do grupo, porque o nosso principal e mais importante target são os “nossos” óticos. É para eles que trabalhamos todos os dias, com o intuito de conseguirmos criar propostas e ferramentas que os ajudem não só a manter mas também a permitir que os seus negócios cresçam. E a verdade é que temos vários exemplos de óticos Institutoptico que têm vindo, nestes últimos anos, mesmo com um panorama económico difícil, a abrir novos pontos de venda”.

Entrevista completa na ÓpticaPro 168.

3 Maio 2017
EntrevistasGrupos de ótica

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica