CLICKSUMMIT à porta

Imagem da notícia: CLICKSUMMIT à porta

A 4ª edição do CLICKSUMMIT – Conferência de Marketing e Vendas Online vai decorrer já a 12 e 13 de maio na Aula Magna, em Lisboa. O evento conta com uma audiência de 800 profissionais e 35 prestigiados oradores que vão partilhar as melhores metodologias de gestão dos canais digitais e tendências das vendas online.

Já estão anunciadas algumas das maiores referências do marketing digital mundial, com destaque para Jeff Bullas no primeiro dia, considerado um dos influenciadores mais importantes do mundo nas redes sociais segundo a Forbes, e Todd Pierce no segundo dia, até há pouco tempo Chief Digital Officer da Bill & Melinda Gates Foundation, a maior fundação de caridade do mundo.

Saiba mais aqui.

2 Maio 2017
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

SILMO Istanbul celebra o 10º aniversário

Com inovações impressionantes graças à sua abordagem visionária e experiência, que continua a crescer e evoluir a cada edição. A SILMO Istanbul Optical Fair, está de portas abertas até 26 de novembro de 2023.

Ler mais 24 Novembro 2023
Eventos e Formação

“Geração Silmo” mostra dinâmica do setor 

Depois de quatro dias de partilha, encontros e alegria, a equipa do Silmo Paris fechou portas do salão internacional de ótica com a sensação de missão cumprida. Entre os dias 29 setembro e 2 de outubro, calcorreámos os imensos corredores da feira, preenchidos por 929 empresas expositoras e visitados por 31.337 profissionais de todo o mundo.

Ler mais 20 Novembro 2023
Eventos e Formação