Óptica Médica Rogério abre na Baixa do Porto

Imagem da notícia: Óptica Médica Rogério abre na Baixa do Porto

O Porto viu nascer um novo espaço numa das zonas mais trendy da cidade. A loja Óptica Médica Rogério, instalada num edifício da Baixa recentemente restaurado, abriu a 29 de abril com um conceito 100% dedicado à moda de luxo. A nova loja pretende sobrelevar os três pilares fundamentais da empresa – produtos de qualidade, atendimento personalizado e conhecimento técnico aprimorado – e atingir um público médio-alto num espaço ainda mais exclusivo.

Abrir uma loja no centro do Porto era um sonho antigo de Maurício Rogério, sócio-gerente da empresa, e de Joana Sousa Martins, administradora, que garantem que esta não será apenas mais uma ótica na cidade: “A nova loja Óptica Médica Rogério é um espaço dedicado aos verdadeiros amantes de moda. Queremos incluir marcas que valorizam o produto que vendem e que trabalham para conceber artigos nobres, muitas das vezes feitos à mão com linhas recheadas de detalhe, e exclusivos”.

4 Maio 2017
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade