Rui Teixeira, o ótico político

Imagem da notícia: Rui Teixeira, o ótico político

Rui Teixeira, ótico de profissão – e entrevistado de capa da ÓpticaPro 164 (janeiro 2017) -, decidiu apresentar candidatura independente à presidência da União de Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz-Quebrada/Dafundo, a propósito das Autárquicas 2017.

“Desde sempre vejo a política como a mais nobre das atividades. Particularmente a política local. Sinto, nos autarcas, o desejo de fazer pelo próximo, a vontade de mudar vidas, o sonho de deixar marca. Sempre quis fazer mais, sempre foi meu desejo dedicar-me à causa pública e decidi que este é o momento disso acontecer”, afirmou em comunicado.

1 Maio 2017
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch Lomb
PUBLICIDADE
Silmo Paris

Notícias relacionadas

SILMO d’OR revela júri dos prémios de 2022

Jun Gobron foi nomeado júri da edição deste ano dos galardões da feira internacional. O arquitecto de interiores e designer apresenta uma perspectiva única e multicultural para continuar a escrever a história dos prémios SILMO d'Or.

Ler mais 15 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Maxivisão lança aplicação móvel

O lançamento da aplicação decorreu na Poiartes, certame de Vila Nova de Poiares, e conta com novidades e campanhas com o intuito de tornar o cliente da Maxivisão “um cliente único”.

Ler mais 12 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formação