Rui Teixeira, o ótico político

Imagem da notícia: Rui Teixeira, o ótico político

Rui Teixeira, ótico de profissão – e entrevistado de capa da ÓpticaPro 164 (janeiro 2017) -, decidiu apresentar candidatura independente à presidência da União de Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz-Quebrada/Dafundo, a propósito das Autárquicas 2017.

“Desde sempre vejo a política como a mais nobre das atividades. Particularmente a política local. Sinto, nos autarcas, o desejo de fazer pelo próximo, a vontade de mudar vidas, o sonho de deixar marca. Sempre quis fazer mais, sempre foi meu desejo dedicar-me à causa pública e decidi que este é o momento disso acontecer”, afirmou em comunicado.

1 Maio 2017
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade