Vision Simulator da Hoya é o “Produto Ótico do Ano”

Imagem da notícia: Vision Simulator da Hoya é o “Produto Ótico do Ano”

Numa cerimónia com mais de 500 pessoas, celebrada a 1 de abril no Hilton Birmingham, o Vision Simulator da Hoya recebeu o prémio “Produto Ótico do Ano”, ficando à frente do Eye Protect System da Essilor, do Autograph III da Shamir e do DriveSafe da Zeiss.

Desde o seu lançamento em 2016, o Vision Simulator da Hoya permitiu aos óticos independentes do Reino Unido e da Irlanda oferecer aos pacientes uma experiência real da sua visão antes de comprarem as lentes. O Vision Simulator da Hoya é fácil de manusear, com um visor leve que prioriza a exatidão na simulação das lentes. Utilizando os detalhes da prescrição atual dos pacientes, o simulador mostra uma representação 3D, altamente precisa dos efeitos óticos que oferecem os diferentes desenhos de lentes e tratamentos.

“A Hoya investe tempo, energia e recursos de forma considerável no mercado de óticas independentes, proporcionando constantemente tecnologia inovadora para melhorar a prática eficientemente, o processo de compra do paciente e a satisfação do mesmo. Este prémio é uma clara evidência dos desenvolvimentos tecnológicos contínuos que têm sido realizados nos últimos 10 anos”.

28 Abril 2017
Lentes

Notícias relacionadas

Hoya apresenta calendário de formações online para este mês

A Hoya revela o seu calendário de formações online até ao final de novembro. Ainda hoje, poderá assistir às sessões "Família de lentes unifocais HOYA", pelas 9h30, e "Tecnologia avançada para uma visão confortável - Balansis", às 12h30.

Ler mais 16 Novembro 2020
Eventos e formaçãoLentes