Indo melhora serviço

Imagem da notícia: Indo melhora serviço

Durante o mês de abril, a Indo incorporou uma nova melhoria de serviço para os seus clientes.

A partir de agora, a empresa terá entregas em lentes de stock, para o mesmo dia na zona de Lisboa, para pedidos realizados até as 14h30. E, para as outras zonas, no dia seguinte, com pedidos realizados até as 21h00.

“A Indo continua focada em poder facilitar a vida aos óticos e esta melhoria é outro exemplo de como apostamos em ajudar os nossos clientes”.

Para mais informações, contacte o seu delegado comercial.

26 Abril 2017
Lentes

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Lentes MiYOSMART da HOYA ganham Silmo d’Or

A HOYA Vision Care orgulha-se de anunciar que as suas lentes MiYOSMART foram premiadas com o reconhecido Silmo d’Or na categoria de Visão. As lentes, desenvolvidas para tratar e controlar a miopia em crianças, são o resultado de anos de trabalho e colaboração com a Universidade Politécnica de Hong Kong e foram lançadas em Hong Kong e na República Popular de China em 2018.

Ler mais 15 Outubro 2020
Lentes

HOYA apresenta nova linha de comunicação “Para os Visionários”

A HOYA Vision Care anunciou a 2 de outubro o lançamento da sua nova linha de comunicação "Para os Visionários". "Todos os dias, os profissionais da visão (PV) apoiam-nos na melhoria da visão e a HOYA Vision Care partilha a sua paixão e compromisso com a melhoria da qualidade de vida dos seus clientes", afirma a marca em comunicado.

Ler mais 5 Outubro 2020
Lentes