1ª Convenção de Franquias OptiCenter

Imagem da notícia: 1ª Convenção de Franquias OptiCenter

Realizou-se a 10 de abril, em Vila Nova de Gaia, a 1ª Convenção de Franquias OptiCenter.

“Foi um evento excecional, recheado de partilhas. Mais do que estratégia, analisámos as últimas tendências de consumo com convidados externos especialistas nesta matéria, discutimos as próximas campanhas e tivemos oportunidade para falar de muitas novidades. Uma delas é o novo conceito de loja, algo disruptivo com o atual paradigma do setor. Conseguimos criar uma loja fantástica, uma espécie de best of do melhor que se faz no retalho por esse mundo fora. E o mais fascinante é o baixo investimento envolvido. O nosso foco é a rentabilidade da loja e temos de estar atentos a todas as variáveis”, referiu Rui Silva, CEO da marca OptiCenter.

Saiba mais na próxima edição.

24 Abril 2017
Eventos e formaçãoGrupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Prolente solidária no concelho de Oeiras

A Prolente, grupo óptico dirigido por Rui Teixeira e que surgiu há cerca de 24 anos, doou durante este período mais de 400 mil euros em óculos a famílias do concelho de Oeiras.

Ler mais 15 Outubro 2020
Grupos de óticaVisão

Covid-19 cancela opti e adia Mido de 2021

A situação sanitária em torno da Covid-19 continua a alterar os planos do setor ótico a nível mundial. Ontem foi a vez de a opti e a Mido do próximo ano anunciarem as mudanças que tiveram que fazer ao seu calendário.

Ler mais 13 Outubro 2020
Eventos e formação