Prooptica apresenta Full Eyewear Concept

Na primeira de várias exposições que a empresa tem previstas por vários pontos de Portugal, foram apresentadas no Hotel Dom Pedro Palace, em Lisboa, as novidades das 19 marcas que a Prooptica comercializa. Um evento onde se destacaram a presença de uma mota Vespa, um vestido do estilista João Rôlo e muitos produtos como o Corner Kodak e a Fitting Box, despertando a cobiça de clientes e o interesse dos muitos profissionais que não quiseram deixar de marcar presença na mostra.
Em jeito de balanço, a ÓpticaPro falou com Luís Justino, diretor da empresa e anfitrião orgulhoso. “Felizmente, e como já vem sendo habitual, o balanço da exposição foi bastante positivo. Esta foi a primeira das várias exposições que a Prooptica está a organizar em território nacional com o intuito de apresentar aos seus clientes as novidades e soluções mais recentes. 2017 é um ano de mudança e crescimento para a Prooptica e é o reflexo dessa mudança que queremos dar a conhecer aos nossos clientes. Nesse sentido, apresentámos uma exposição focada no Full eyewear concept onde demos destaque às nossas quatro áreas de negócio: armações e óculos de sol, lentes oftálmicas, acessórios e IT e Design + Arquitetura”.
Saiba mais na próxima edição.
21 Abril 2017
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