Optomevista está de volta

Imagem da notícia: Optomevista está de volta

Pelo terceiro ano consecutivo, o Núcleo de Estudantes de Optometria da Universidade do Minho (NEOUM) está a organizar o Optomevista. Trata-se de um evento com um grande agregado de alunos e profissionais da área da optometria e ciências da visão e, este ano, decorre já no próximo dia 8 de abril, no Anfiteatro da Escola de Ciências da Universidade do Minho, no Campus de Gualtar.

A cerimónia de abertura, pelas 9h00, conta com a presença da Reitoria da Universidade do Minho, da Presidência da Escola de Ciências da Universidade do Minho, da Direção do Departamento de Física da Escola de Ciências da Universidade do Minho, do Diretor da Licenciatura em Optometria e Ciências da Visão da Universidade do Minho, da Associação Académica da Universidade do Minho e do Presidente do Núcleo de Estudantes de Optometria da Universidade do Minho.

Conheça o programa aqui.

5 Abril 2017
Eventos e formação

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

SILMO Paris 2021 regressa em setembro de forma presencial

O SILMO Paris de 2021 já tem data marcada. De 24 a 27 de setembro, os amantes do eyewear vão encontrar-se no local do costume, em Paris Nord Villepinte, depois de no ano passado, o SILMO Paris não ter decorrido da forma como estava previsto, este ano o esperado é que tudo possa voltar “ao contacto real”.

Ler mais 13 Maio 2021
AtualidadeEventos e formação

“A tecnologia CRISPR promete melhores vacinas, enormes benefícios nas doenças oculares e avanços nos tratamentos Covid-19”

O 26.º Congresso de Optometria, Contactologia e Óptica Oftálmica, organizado pelo Conselho Geral dos Colégios de Ópticos-Optometristas, iniciou no passado sábado, dia 8 de maio, com a conferência inaugural do investigador do CSIC Lluis Montoliu, que concluiu que “a tecnologia CRISPR promete melhores vacinas, enormes benefícios nas doenças oculares e avanços nos tratamentos Covid-19”.

Ler mais 11 Maio 2021
AtualidadeEventos e formação