Ray-Ban REMIX: veste a tua história

Imagem da notícia: Ray-Ban REMIX: veste a tua história

A conceituada marca lançou o serviço Ray-Ban REMIX, que permite personalizar as hastes com o cunho pessoal de cada usuário.

“Distintamente de qualquer serviço de personalização, a Ray-Ban utiliza a incomparável qualidade e a estrutura do processo Ray-Ban REMIX que já conheces, com o acréscimo de uma camada extra de exclusividade. Este processo foi inspirado no espírito pioneiro de personalidades únicas combinadas com o crescimento da cultura das redes sociais. A característica incorporará os momentos principais da tua história nas armações pretas do Novo Ray-Ban Wayfarer. Escolhe apenas que fotos queres, do Instagram ou Facebook, e a Ray-Ban REMIX fará o resto, dando a oportunidade de fazer uma declaração completamente sua”.

Para celebrar o novo serviço, a Ray-Ban mobilizou um grupo de influenciadores nas redes sociais para mostrar as suas próprias histórias. Os seis protagonistas apresentados incluem: a modelo e vencedora do “Prémio Ícone de Beleza Incomum” Diandra Forrest, a banda indie de Nova Iorque Born Cages, a co-fundadora da reunião Everyday People Brunch Saada Ahmed, o artista de Brooklyn Saint Jhn, a fotógrafa Lumia Nocito e finalmente a dupla de fotografias premiada Sarperi e Reanud Bonnet, fundadores do blog de viagem carnets-de-taverse.com.

Saiba mais aqui.

4 Abril 2017
Óculos

PUBLICIDADE
Bausch Lomb
PUBLICIDADE
Silmo Paris

Notícias relacionadas

SILMO d’OR revela júri dos prémios de 2022

Jun Gobron foi nomeado júri da edição deste ano dos galardões da feira internacional. O arquitecto de interiores e designer apresenta uma perspectiva única e multicultural para continuar a escrever a história dos prémios SILMO d'Or.

Ler mais 15 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos