Opticalia inaugura loja com nova imagem

Imagem da notícia: Opticalia inaugura loja com nova imagem

A par da expansão e consolidação da sua rede de lojas, a Opticalia aposta também numa nova imagem para os seus pontos de venda.

O novo conceito de loja tem como objetivo a criação de espaços agradáveis, comunicativos e modernos, onde convivem diferentes materiais e formas e predominam os tons terra, naturais e sóbrios. A Opticalia procura desta forma proporcionar aos seus clientes uma nova experiência, mais intimista e envolvente, num convite elegante à compra.

A primeira loja da marca a apresentar esta nova imagem é a loja Opticalia Jumbo da Maia, inaugurada a 9 de fevereiro. O novo espaço pertence à sociedade Douro Óptica também responsável pelas óticas Opticalia de Viana do Castelo, Estação Viana Shopping, E-Leclerc Viana Darque, Lamego, Peso da Régua e Maia Rua.

1 Março 2017
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

Óptica do Bolhão Optivisão assinala 40 anos

A Óptica do Bolhão, que integra desde o ano passado a rede Optivisão, celebrou 40 anos de atividade no dia 26 de fevereiro. "Em 1981 abrimos a primeira loja em frente ao mercado do Bolhão. Quem se recorda destes fantásticos tempos?", questionam na sua página de Facebook.

Ler mais 2 Março 2021
Grupos de ótica

MultiOpticas recomenda: “Veja tudo, menos lentes embaciadas”

A MultiOpticas apresenta a campanha online “Veja tudo, menos lentes embaciadas” em que retrata a realidade que vivemos, ligando a um ponto com que os seus clientes se identificarão: embaciamento de lentes com o uso de óculos e de máscara de proteção, mostrando que é possível continuar a ver com segurança com soluções anti-embaciamento.

Ler mais 26 Fevereiro 2021
Grupos de ótica