Chegou a Ergovisão Angola!

Imagem da notícia: Chegou a Ergovisão Angola!

A data 11 de fevereiro de 2017 ficará para sempre na história da Ergovisão. É o dia que marca a abertura da primeira loja além-fronteiras, mais especificamente em Angola. Emídio Rodrigues, o responsável pelo grupo Ergovisão, contou-nos como tudo começou.

“Esta oportunidade surgiu de uma coincidência. O nosso arquiteto, Hugo Igrejas, construiu o primeiro parque aquático em Luanda, que inaugurou também em fevereiro. Em conversa, falou-me de levarmos a marca Ergovisão para lá. Encontrámos pessoas interessadas no projeto, fui até lá para conhecer o mercado e decidimos avançar”.

“De salientar que a Ergovisão Angola é uma empresa independente, existindo apenas um acordo de exploração do nosso nome, ou seja, vão poder expandir a marca em regime de franchising. Nós não temos qualquer participação a não ser um contrato de permissão de exploração da marca em Angola”.

Saiba mais na ÓpticaPro 166.

2 Março 2017
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

Cristina Ferreira e Optivisão assinalam Dia da Mulher

As óticas Optivisão juntam-se a Cristina Ferreira para assinalar o Dia Internacional da Mulher. Neste sentido, e focadas na saúde visual dos portugueses, as lojas da rede apresentam uma edição limitada da marca Cristina Eyewear.

Ler mais 4 Março 2021
Grupos de óticaÓculos

Óptica do Bolhão Optivisão assinala 40 anos

A Óptica do Bolhão, que integra desde o ano passado a rede Optivisão, celebrou 40 anos de atividade no dia 26 de fevereiro. "Em 1981 abrimos a primeira loja em frente ao mercado do Bolhão. Quem se recorda destes fantásticos tempos?", questionam na sua página de Facebook.

Ler mais 2 Março 2021
Grupos de ótica