Chegou a Ergovisão Angola!

Imagem da notícia: Chegou a Ergovisão Angola!

A data 11 de fevereiro de 2017 ficará para sempre na história da Ergovisão. É o dia que marca a abertura da primeira loja além-fronteiras, mais especificamente em Angola. Emídio Rodrigues, o responsável pelo grupo Ergovisão, contou-nos como tudo começou.

“Esta oportunidade surgiu de uma coincidência. O nosso arquiteto, Hugo Igrejas, construiu o primeiro parque aquático em Luanda, que inaugurou também em fevereiro. Em conversa, falou-me de levarmos a marca Ergovisão para lá. Encontrámos pessoas interessadas no projeto, fui até lá para conhecer o mercado e decidimos avançar”.

“De salientar que a Ergovisão Angola é uma empresa independente, existindo apenas um acordo de exploração do nosso nome, ou seja, vão poder expandir a marca em regime de franchising. Nós não temos qualquer participação a não ser um contrato de permissão de exploração da marca em Angola”.

Saiba mais na ÓpticaPro 166.

2 Março 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica