Chegou a Ergovisão Angola!

Imagem da notícia: Chegou a Ergovisão Angola!

A data 11 de fevereiro de 2017 ficará para sempre na história da Ergovisão. É o dia que marca a abertura da primeira loja além-fronteiras, mais especificamente em Angola. Emídio Rodrigues, o responsável pelo grupo Ergovisão, contou-nos como tudo começou.

“Esta oportunidade surgiu de uma coincidência. O nosso arquiteto, Hugo Igrejas, construiu o primeiro parque aquático em Luanda, que inaugurou também em fevereiro. Em conversa, falou-me de levarmos a marca Ergovisão para lá. Encontrámos pessoas interessadas no projeto, fui até lá para conhecer o mercado e decidimos avançar”.

“De salientar que a Ergovisão Angola é uma empresa independente, existindo apenas um acordo de exploração do nosso nome, ou seja, vão poder expandir a marca em regime de franchising. Nós não temos qualquer participação a não ser um contrato de permissão de exploração da marca em Angola”.

Saiba mais na ÓpticaPro 166.

2 Março 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos