opti Munich: a era digital como bandeira

Imagem da notícia: opti Munich: a era digital como bandeira

Entre 28 e 30 de janeiro, 27.500 profissionais nacionais (alemães) e internacionais (de fora da Alemanha), mais 557 expositores de 35 países, marcaram presença no Fairground Messe München, o palco da opti. Segundo a avaliação dos visitantes, esta feira de Munique refletiu “uma atmosfera feliz e relaxada” durante os três dias de evento.

A opti estabeleceu-se, de facto, como o evento internacional mais aguardado para lançar um novo ano na indústria, mostrando em primeira mão as futuras tendências. E por falar em futuro, as soluções digitais foram a grande aposta nesta feira.

O tema OPTIC 4.0 – Digital Solutions e a apresentação do primeiro Blogger Spectacle Award foram algumas das novas facetas que a opti 2017 revelou a todos os visitantes no ano em que celebrou uma década de existência.

15 Fevereiro 2017
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica celebra o seu Congresso Anual

O encontro teve lugar nos dias 16 e 17 de outubro, sob o lema “Novos Horizontes”, com o objetivo de continuar a reforçar a sua aposta no futuro da inovação e das parcerias no setor.

Ler mais 31 Outubro 2025
Eventos e Formação

I3O organiza Bootcamp

Com esta segunda edição, a i3o "reforça o seu compromisso com a formação contínua e a inovação na prática optométrica, aproximando profissionais e tecnologia ao serviço da excelência clínica".

Ler mais 9 Outubro 2025
Equipamentos e softwareEventos e Formação