opti Munich: a era digital como bandeira

Imagem da notícia: opti Munich: a era digital como bandeira

Entre 28 e 30 de janeiro, 27.500 profissionais nacionais (alemães) e internacionais (de fora da Alemanha), mais 557 expositores de 35 países, marcaram presença no Fairground Messe München, o palco da opti. Segundo a avaliação dos visitantes, esta feira de Munique refletiu “uma atmosfera feliz e relaxada” durante os três dias de evento.

A opti estabeleceu-se, de facto, como o evento internacional mais aguardado para lançar um novo ano na indústria, mostrando em primeira mão as futuras tendências. E por falar em futuro, as soluções digitais foram a grande aposta nesta feira.

O tema OPTIC 4.0 – Digital Solutions e a apresentação do primeiro Blogger Spectacle Award foram algumas das novas facetas que a opti 2017 revelou a todos os visitantes no ano em que celebrou uma década de existência.

15 Fevereiro 2017
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

SILMO Istanbul celebra o 10º aniversário

Com inovações impressionantes graças à sua abordagem visionária e experiência, que continua a crescer e evoluir a cada edição. A SILMO Istanbul Optical Fair, está de portas abertas até 26 de novembro de 2023.

Ler mais 24 Novembro 2023
Eventos e Formação

“Geração Silmo” mostra dinâmica do setor 

Depois de quatro dias de partilha, encontros e alegria, a equipa do Silmo Paris fechou portas do salão internacional de ótica com a sensação de missão cumprida. Entre os dias 29 setembro e 2 de outubro, calcorreámos os imensos corredores da feira, preenchidos por 929 empresas expositoras e visitados por 31.337 profissionais de todo o mundo.

Ler mais 20 Novembro 2023
Eventos e Formação