opti Munich: a era digital como bandeira

Imagem da notícia: opti Munich: a era digital como bandeira

Entre 28 e 30 de janeiro, 27.500 profissionais nacionais (alemães) e internacionais (de fora da Alemanha), mais 557 expositores de 35 países, marcaram presença no Fairground Messe München, o palco da opti. Segundo a avaliação dos visitantes, esta feira de Munique refletiu “uma atmosfera feliz e relaxada” durante os três dias de evento.

A opti estabeleceu-se, de facto, como o evento internacional mais aguardado para lançar um novo ano na indústria, mostrando em primeira mão as futuras tendências. E por falar em futuro, as soluções digitais foram a grande aposta nesta feira.

O tema OPTIC 4.0 – Digital Solutions e a apresentação do primeiro Blogger Spectacle Award foram algumas das novas facetas que a opti 2017 revelou a todos os visitantes no ano em que celebrou uma década de existência.

15 Fevereiro 2017
Eventos e Formação

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Centro Cultural de Belém acolhe XXVII CIOC’25 

Nos dias 14, 15 e 16 de março de 2025 vai realizar-se o XXVII Congresso Internacional de Optometria e Contactologia (CIOC), organizado pela União Profissional dos Ópticos e Optometristas Portugueses (UPOOP).

Ler mais 29 Janeiro 2025
Eventos e Formação

opti 2025 apresenta-se com novidades

O próximo evento será um festival de estreias. Nas áreas de design e armações serão reveladas as tendências para 2026, além do recém-projeto de informação, conhecimento e networking: o opti Hub Arena. Tomorrow Vision será outra das surpresas. A feira terá lugar no Centro de Exposições de Munique, de 31 de janeiro a 2 de fevereiro de 2025.  

Ler mais 27 Janeiro 2025
Eventos e Formação