Óculos Namorar Portugal: “os óculos de sol mais portugueses de sempre”

Imagem da notícia: Óculos Namorar Portugal: “os óculos de sol mais portugueses de sempre”

Criadas no mês mais romântico do ano, as coleções feminina e masculina dos Óculos Namorar Portugal distinguem-se através da linha gráfica e da produção realizada exclusivamente em território nacional. Estes óculos de sol vão assim buscar o ideal da portugalidade, tal como a sua paixão, os seus símbolos, as suas histórias, transformando-os em peças doces da realidade. A coleção feminina dos Óculos Namorar Portugal é composta pelos modelos “Passarinho”, “Pomba” e “Chave” e a coleção masculina é formada pelos modelos “Paz”, “Coração” e “Amor”.

“Os Óculos Namorar Portugal foram pensados numa ótica de valorização do que é nosso, do que é português, respondendo também às exigências da modernidade, que lhes configuram um design muito próprio e singular”, afirma Madalena Lira, a autora da ideia. Um dos aspetos diferenciadores é a recuperação das frases dos “Lenços dos Namorados”, pois “como verdadeiros admiradores da portugalidade e do amor, decidimos ir buscar o símbolo que tem uma perfeita harmonia entre história e paixão”, lembra Madalena Lira.

Os óculos, de edição limitada, podem ser conhecidos no Facebook dos Óculos Namorar Portugal. Produzidos exclusivamente em Portugal, os óculos de sol estão disponíveis nas lojas: Opticalia Gondomar, Opticalia Vila Nova de Gaia, Opticalia Carvalhos, Opticalia Valongo, Opticalia Paredes, Opticalia Penafiel, Opticalia Paços de Ferreira, Opticalia Póvoa de Varzim, Opticalia ArrábidaShopping, Opticalia GaiaShopping, Opticalia Parque Nascente, Opticalia Fafe, Opticalia Póvoa de Lanhoso, Centro Óptico Ibérico de Vila Verde e Ser e Ver em Braga.

16 Fevereiro 2017
Grupos de óticaÓculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas