Alain Afflelou sugere óculos “ardentes” para o Dia dos Namorados

Imagem da notícia: Alain Afflelou sugere óculos “ardentes” para o Dia dos Namorados

O ditado pode até dizer que “o amor é cego” mas este ano são vários os modelos de óculos graduados que ajudarão a ver melhor toda a beleza do amor da sua vida.

Arrojados e sofisticados, os vários padrões que caracterizam a coleção de óculos Alain Afflelou neste início de 2017 são ideais para mulheres e homens contemporâneos, que se deixam levar pela paixão ardente.

Versáteis para o dia a dia, sem comprometer o estilo da sua alma gémea, as armações em massa foram especialmente concebidas para proporcionar um conforto e resistência duradouros.

Além disso, todos os modelos fazem-se acompanhar de lentes certificadas, garantindo a máxima proteção dos olhos.

14 Fevereiro 2017
Grupos de óticaÓculos

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica