Missão cumprida!

Imagem da notícia: Missão cumprida!

Foi de forma apoteótica que os Conselheiros da Visão culminaram a campanha “Olhe por Si… Juntos na luta contra o cancro da mama”, inserida na responsabilidade social do Grupo, com uma gala solidária que esgotou o Salão Preto e Prata do Casino Estoril na noite de 28 de janeiro.

Várias mulheres abrilhantaram o palco da gala solidária organizada pelo Grupo Conselheiros da Visão. Simone de Oliveira, uma inspiração para muitas mulheres, considera-se uma doente oncológica com “sorte por estar viva” e espera que “essa sorte se espalhe por todas as mulheres do mundo e em especial pelas do meu país”. Rita Ribeiro, uma atriz muito versátil e querida de todo o público, afirmou que é “com afeto que levamos esta passagem pela vida” e apelou à alegria de viver com a saudação “viva a vida!”. Maya referiu a importância de “divulgar a mensagem e a importância de marcar presença nestas iniciativas”.

Todos quantos assistiram ao espetáculo aplaudiram de pé os artistas que tão bem contribuíram com a sua arte para uma noite em que a palavra solidariedade a todos uniu. A festa terminou com todos os artistas em palco, fazendo um brinde à vida.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.

13 Fevereiro 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica