Marius Morel: qualidade e design

Imagem da notícia: Marius Morel: qualidade e design

Até 1880, Jules Morel, agricultor de profissão, reparava nasais de óculos nos seus tempos livres, como hobby. Desde essa altura, mais de 130 anos passaram e a marca Marius Morel tornou-se numa marca reconhecida internacionalmente no mercado ótico.

Confiantes na qualidade que apresentam, têm-se mantido fiéis à tradição e herança, não deixando, porém de se adaptar à evolução do mercado. Desta forma associam à sua funcionalidade um design clássico, fiável e confortável, onde a palavra ostentação não tem lugar no portefólio Morel.

E porque Morel procura adaptar-se a todas as pessoas sem exceção, dispõe de uma ampla gama de tamanhos possíveis em cada modelo e assim disponibiliza armações adaptadas aos vários formatos de rostos.

Em Portugal, esta marca integra o portefólio da Prooptica.

8 Fevereiro 2017
Óculos

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos