Marius Morel: qualidade e design

Imagem da notícia: Marius Morel: qualidade e design

Até 1880, Jules Morel, agricultor de profissão, reparava nasais de óculos nos seus tempos livres, como hobby. Desde essa altura, mais de 130 anos passaram e a marca Marius Morel tornou-se numa marca reconhecida internacionalmente no mercado ótico.

Confiantes na qualidade que apresentam, têm-se mantido fiéis à tradição e herança, não deixando, porém de se adaptar à evolução do mercado. Desta forma associam à sua funcionalidade um design clássico, fiável e confortável, onde a palavra ostentação não tem lugar no portefólio Morel.

E porque Morel procura adaptar-se a todas as pessoas sem exceção, dispõe de uma ampla gama de tamanhos possíveis em cada modelo e assim disponibiliza armações adaptadas aos vários formatos de rostos.

Em Portugal, esta marca integra o portefólio da Prooptica.

8 Fevereiro 2017
Óculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Komono apresenta coleção outono/inverno 2021

Para a colecção outono/inverno 2021, a KOMONO revisita as formas clássicas e expande-se em linhas bem estabelecidas.  A marca está a introduzir novos estilos, continuando o caminho para uma maior sustentabilidade. As novas introduções são feitas em acetato reciclado e acetato ecológico.

Ler mais 22 Outubro 2021
AtualidadeÓculos

Alain Afflelou realiza convenção anual

A Alain Afflelou Portugal (AAP) realizou no dia 11 de outubro, a sua convenção anual no hotel Monte Real Palace, situado em Monte Real no município de Leiria.

Ler mais 22 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaÓculos