MultiOpticas promove grande ação de solidariedade no Porto

Imagem da notícia: MultiOpticas promove grande ação de solidariedade no Porto

A Associação Vida Norte recebeu ontem o apoio da MultiOpticas numa grande ação de solidariedade, onde foram distribuídos produtos às famílias apoiadas por esta associação. A ação teve início às 11h30 nas Instalações da Associação Vida Norte e contou com a presença do CEO do Grupo GrandVision, Rui Borges, da presidente da instituição, Isabel Pessanha Moreira, da diretora do Departamento Municipal de Desenvolvimento Social da CM Porto, Raquel Castello Branco, e da presidente da Junta de Freguesia de Lordelo de Ouro, Sofia Maia.

Segundo Rui Borges, “ao longo do ano a GrandVision tem participado em várias ações de responsabilidade social e é com muito prazer que estamos aqui presentes, ajudando a Vida Norte, que tem um trabalho meritório de ajuda às jovens mais necessitadas, com os nossos franqueados MultiOpticas Rui Tavarela e Hugo Ferreira, da Multivista, que tiveram um papel fulcral pois foram eles que desencadearam toda esta iniciativa e que sugeriram esta instituição. Para um país como Portugal, apoiar as crianças será o futuro e a Grandvision tem-se focado bastante nestas instituições.”

 

 

22 Dezembro 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Essilor torna-se patrocinador do podcast Simply Flow 

A Essilor torna-se o patrocinador da nova temporada do podcast Simply Flow, apresentado pela comunicadora, Fátima Lopes. A segunda temporada do podcast estreia hoje, 6 de fevereiro, e vai contar com 6 episódios que poderão ser ouvidos na Rádio Renascença.

Ler mais 6 Fevereiro 2024
Atualidade

Revista do mês. Os mais lidos de janeiro

Ao virar do primeiro mês de 2024, destacamos as notícias mais procuradas pelos leitores na página online, com o conjunto de cinco artigos mais lidos em janeiro da ÓpticaPro.

Ler mais 1 Fevereiro 2024
Atualidade

APLO solicita regulamentação da profissão

A Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO) pretende que o Governo regulamente a profissão e clarifique o decreto que alterou os estatutos da Ordem dos Médicos, dando aos médicos atos que diz serem também próprios dos optometristas.

Ler mais 24 Janeiro 2024
Atualidade