Nacional Óptica Lisboa celebrou 1 ano

Imagem da notícia: Nacional Óptica Lisboa celebrou 1 ano

Na passada segunda-feira, a loja Nacional Óptica Lisboa celebrou o seu primeiro aniversário em grande estilo.

Presentes estiveram colegas, fornecedores, amigos, familiares e transeuntes que assistiram a um desfile protagonizado pelos alunos da Crinabel, que passaram vários modelos de óculos das marcas portuguesas (Lanidor, Dielmar, José António Tenente, Quebramar e João Rôlo). Em grande destaque esteve a marca 100% portuguesa Prestïgio Eyewear, que recentemente recebeu um Prémio Cinco Estrelas.

Este desfile fez as delícias de quem assistiu, pela espontaneidade e alegria expressa no rosto de quem desfilava. Um evento que animou e aqueceu a noite fria de 19 de dezembro da Avenida Guerra Junqueiro.

 

23 Dezembro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade