Conheça o kit das “Free Double S”

Imagem da notícia: Conheça o kit das “Free Double S”

As lentes progressivas “Free Double S”, da Breve Olhar, são acompanhas por uma embalagem, que inclui um cartão com todos os dados alusivos à ficha do cliente, um pano de limpeza e informação extra sobre como cuidar das lentes. “O kit pode ser oferecido ao cliente pelo ótico no ato de compra das lentes”, explicou Jaime Almeida, responsável pela empresa.

As “Free Double S” são “uma nova realidade de otimização das lentes progressivas através do aumento dos campos de visão e, consequentemente, da diminuição das distorções laterais. Esta segunda superfície Free Form externa possui um aumento de potência na vertical desde o centro até à periferia proporcionando como que uma adição dividida entra as duas superfícies. Para além desta vantagem, esta segunda superfície Free Form é calculada de tal forma que permite efetuar uma correção dióptrica à superfície interna conseguindo assim alargar os campos úteis de visão. Esteticamente, o resultado final deste novo produto também é mais atraente, uma vez que a dupla superfície Free Form resulta em lentes mais finas e planas”.

21 Dezembro 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica participa na Reunião Anual da ARVO

A EssilorLuxottica vai participar na Reunião Anual de 2024 da Association for Research in Vision and Ophthalmology (ARVO) em Seattle, EUA, de 5 a 9 de maio, onde irá apresentar novos resultados dos estudos sobre os avanços na gestão da miopia com as lentes Essilor Stellest e sobre a gestão da luz.

Ler mais 25 Abril 2024
Atualidade

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos