Cierzo apresenta óculos para este Natal

Imagem da notícia: Cierzo apresenta óculos para este Natal

O vermelho é a cor que nunca pode faltar nesta época festiva. É um tom quente a que no Natal podemos atribuir um simbolismo associado à paixão, ao coração e ao poder de mudar o mundo à nossa volta. É também uma cor de renovação, que estimula o corpo e a autoestima. Na moda as peças de cor vermelha não deixam ninguém indiferente e nas armações de óculos confere uma presença marcante para quem os usa.

Com vários modelos e tons que vão dos vermelhos frios, aos mais quentes como o bordeaux, a Cierzo – marca do Institutoptico – apresenta uma seleção de óculos que vão marcar o estilo de um coordenado. Com um posicionamento acessível, a Cierzo disponibiliza modelos com design adaptado a diferentes estilos que marcam presença. Confortáveis e leves permitem uma maior adaptação ao rosto, acentuando a marca pessoal de quem os usa.

Todos estes modelos fazem parte da coleção Lugares de Portugal, que pretende ser uma homenagem ao país e ao seu património cultural, onde cada modelo ganha o nome de um lugar icónico. A Cierzo, em especial a coleção lugares de Portugal, tornou-se na primeira marca de óculos no mundo com a inscrição do Código ColorADD, código de cores para daltónicos criado pelo designer português Miguel Neiva e que permite a inclusão dos daltónicos na sociedade.

 

 

7 Dezembro 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

Impacto Criativo celebra 15 anos

Fundada em 2008, a Impacto Criativo destaca-se no mercado por oferecer soluções criativas e abrangentes no que respeita ao design, funcionalidade, materiais de qualidade e, sobretudo, exclusividade. Nuno Gonçalves, responsável por esta firma sediada em Leça da Palmeira, fala-nos da história de 15 anos e dos objetivos futuros. 

Ler mais 7 Dezembro 2023
Atualidade