Paris, capital da ótica

Imagem da notícia: Paris, capital da ótica

Foram quatro dias intensos e cheios de novidades aqueles que os 33.791 visitantes viveram na 49ª edição do Silmo.

Dividido em quatro pólos complementares – moda, saúde, inovação e formação – o Salão Internacional de Ótica de Paris, que decorreu entre 23 e 26 de setembro, reuniu cerca de 950 expositores de todo o mundo e 1.350 marcas criativas, repartidas por 12 setores perfeitamente identificados.

Prestes a completar 50 anos de vida, o Silmo voltou a apostar na criatividade e nas oportunidades de negócio para proporcionar uma experiência única aos profissionais que passaram pelo Parc des Expositions Villepinte.

Saiba mais na ÓpticaPro 162.

27 Outubro 2016
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos