Fernando Magalhães: “A nossa missão é ajudar os óticos a vender melhor”

Imagem da notícia: Fernando Magalhães: “A nossa missão é ajudar os óticos a vender melhor”

Com sede em Israel, a Chrystal Optic – detentora da marca Optimize – está atualmente em 26 países, nomeadamente Portugal.

Desde 2013 que a empresa tem vindo a crescer e a conquistar os óticos em território nacional.

Três anos depois, voltamos a falar com Fernando Magalhães, o diretor da Optimize Portugal.

ÓpticaPro: O que mudou na Optimize Portugal, desde a última vez que conversámos?
Fernando Magalhães:
Importa aqui realçar todo o desenvolvimento que a marca tem vindo a fazer a vários níveis. Efetuámos um estudo internacional sobre as tendências e, em função desse estudo, optámos por uma estratégia comercial completamente distinta, para além da criação de produtos novos. Neste momento, estamos totalmente dedicados em ajudar os óticos a trazer clientes para o seu negócio. Ou seja, tentamos fazer com que o consumidor final perceba que o nosso cliente tem um produto com valor acrescentado, capaz de fazer a diferença.

Entrevista completa na ÓpticaPro 160.

16 Setembro 2016
Entrevistas

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Daniela Guerreiro: “O mercado da ótica mudou bastante”

Com uma recente remodelação, a Oculista Carioca, nos arredores de Sintra, está mais atrativa e funcional. Com “um serviço de qualidade, seriedade e profissionalismo”, Daniela Guerreiro, há 16 anos na empresa fundada pelo pai, reconhece que o mercado mudou bastante desde então.

Ler mais 20 Julho 2020
Entrevistas

“Iremos colocar em prática uma forte campanha de sensibilização”

Em meados de maio, a Associação Nacional dos Ópticos (ANO) apresentou os resultados do inquérito ao subsector de comércio a retalho de material ótico, pedido ao Centro de Estudos Aplicados (CEA) da Universidade Católica Portuguesa (UCP), com o objetivo de analisar o impacto da pandemia Covid-19 nesta área. Falámos com Fernando Tomaz, presidente da direção da ANO, para conhecermos as principais conclusões do estudo e as medidas que se impõem.

Ler mais 26 Junho 2020
Entrevistas