Fernando Magalhães: “A nossa missão é ajudar os óticos a vender melhor”

Imagem da notícia: Fernando Magalhães: “A nossa missão é ajudar os óticos a vender melhor”

Com sede em Israel, a Chrystal Optic – detentora da marca Optimize – está atualmente em 26 países, nomeadamente Portugal.

Desde 2013 que a empresa tem vindo a crescer e a conquistar os óticos em território nacional.

Três anos depois, voltamos a falar com Fernando Magalhães, o diretor da Optimize Portugal.

ÓpticaPro: O que mudou na Optimize Portugal, desde a última vez que conversámos?
Fernando Magalhães:
Importa aqui realçar todo o desenvolvimento que a marca tem vindo a fazer a vários níveis. Efetuámos um estudo internacional sobre as tendências e, em função desse estudo, optámos por uma estratégia comercial completamente distinta, para além da criação de produtos novos. Neste momento, estamos totalmente dedicados em ajudar os óticos a trazer clientes para o seu negócio. Ou seja, tentamos fazer com que o consumidor final perceba que o nosso cliente tem um produto com valor acrescentado, capaz de fazer a diferença.

Entrevista completa na ÓpticaPro 160.

16 Setembro 2016
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch Lomb
PUBLICIDADE
Silmo Paris

Notícias relacionadas

António Câmara completa 90 anos

Desde a passagem pela direção do Grémio Nacional dos Comerciantes de Artigos de Óptica a membro da direção da Associação Nacional dos Ópticos e presidente da União dos Ópticos e Optometristas Portugueses, António Câmara deu passos fundamentais para a revolução no setor.

Ler mais 8 Agosto 2022
AtualidadeCuriosidadeEntrevistas

Nobel Vision Ibérica chega a Portugal

Martin ULM e Korhan Gazi são os nomes por detrás do projeto Nobel Vision Ibérica, que está a chegar a Portugal. A ÓpticaPro foi ao encontro dos dois empresários para desvendar mais sobre o novo desafio, que tem em vista a distribuição de lentes oftálmicas em Portugal e Espanha. Com um software próprio e com testes rigorosos realizados na Alemanha, a Nobel Vision Ibérica chega oficialmente ao mercado em 2022.

Ler mais 3 Agosto 2022
AtualidadeEntrevistasEquipamentos e software