Pokemons… ter visão!

Imagem da notícia: Pokemons… ter visão!

Artigo de opinião da autoria de Miguel Alves.

“Antes de mais espero que tenha tido umas excelentes férias e que esteja com as energias retemperadas para um novo período de trabalho intenso.

Para esta rentrée, quero recuperar um tema que é sempre interessante e que nunca é demais abordar especialmente quando voltamos de férias cheios de energia.

Certamente que se apercebeu da loucura deste verão, os Pokemons. Para os menos informados, o Pokemon foi, nos anos 90, uma série de animação que derivou, entre outras coisas, para jogos de consolas. Houve uma “moda” nessa época. Mas isso foi, como referi, nos anos 90. Se fizer as contas já lá vão sensivelmente 20 anos. Agora, imagino que se esteja a perguntar o que é que isso tem de interessante para o sector da óptica e porque eu digo que este tema é uma recuperação.

Pois bem, retomo este tema porque à boleia da ideia do Srº John Hanke, o CEO Niantic (empresa que criou o Pokemon Go) identificaram-se novas oportunidades de negócio”.

Saiba mais na ÓpticaPro 160.

 

19 Setembro 2016
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Vítor Martins é o “Ótico Internacional do Ano”

O sócio-gerente da Maxivisão, ótica sediada em Vila Nova de Poiares, arrecadou o prémio da International Opticians Association (IOA), organizado em parceria com o Silmo Paris. A equipa da ÓpticaPro está muito feliz e orgulhosa com esta distinção, a vitória é portuguesa! Muitos parabéns Vítor.

Ler mais 23 Setembro 2024
Atualidade