Pokemons… ter visão!

Imagem da notícia: Pokemons… ter visão!

Artigo de opinião da autoria de Miguel Alves.

“Antes de mais espero que tenha tido umas excelentes férias e que esteja com as energias retemperadas para um novo período de trabalho intenso.

Para esta rentrée, quero recuperar um tema que é sempre interessante e que nunca é demais abordar especialmente quando voltamos de férias cheios de energia.

Certamente que se apercebeu da loucura deste verão, os Pokemons. Para os menos informados, o Pokemon foi, nos anos 90, uma série de animação que derivou, entre outras coisas, para jogos de consolas. Houve uma “moda” nessa época. Mas isso foi, como referi, nos anos 90. Se fizer as contas já lá vão sensivelmente 20 anos. Agora, imagino que se esteja a perguntar o que é que isso tem de interessante para o sector da óptica e porque eu digo que este tema é uma recuperação.

Pois bem, retomo este tema porque à boleia da ideia do Srº John Hanke, o CEO Niantic (empresa que criou o Pokemon Go) identificaram-se novas oportunidades de negócio”.

Saiba mais na ÓpticaPro 160.

 

19 Setembro 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Luneau apresenta Briot Couture, a nova visualização 3D

A Luneau Technology apresenta a nova visualização 3D para profissionais de ótica, a Briot Couture. “Sendo o derradeiro sistema de biselagem em termos de precisão e fiabilidade, a Briot Couture permite aos profissionais de ótica exigentes ver os resultados do seu trabalho ainda antes de começarem”.

Ler mais 20 Setembro 2021
AtualidadeConteúdo patrocinadoEquipamentos e software

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos