Optivisão tem nova administração

Imagem da notícia: Optivisão tem nova administração

O Grupo Optivisão acaba de deliberar a eleição de um novo conselho de administração, que passa a contar com a experiência e conhecimento dos administradores da comissão executiva do Grupo Brodheim.

A integrar o novo conselho de administração do grupo estarão assim Ronald David Brodheim, como presidente, e Ana Isabel de Castro Pinho e André Caeiro Rico Brodheim, como vogais. Foram eleitos até ao final do presente mandato, mês de março do ano de 2017, altura em que serão apresentadas novas listas para o próximo mandato de quatro anos.

A alteração deste órgão tem como missão o desenvolvimento de um novo plano financeiro, comercial e estratégico para a Optivisão, assim como a garantia de participação de profissionais com a experiência e capacidade de desenvoltura na gestão de negócio do setor da ótica, nas suas várias formas de distribuição.

 

 

14 Setembro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Óticas estão incluídas no Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
Atualidade

Ranking Facebook – Outubro 2020

Neste artigo, que pretendemos publicar regularmente, damos a conhecer as óticas que tiveram o melhor “desempenho” no Facebook durante o período de um mês.

Ler mais 19 Novembro 2020
Atualidade