Miguel Rocha em entrevista

Imagem da notícia: Miguel Rocha em entrevista

Miguel Rocha foi o primeiro presidente da Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO), organismo criado em fevereiro de 1998.

“O desafio das associações e/ou dos grupos de ótica é zelar pelos interesses dos associados, mas essencialmente promover um espírito de trabalho… Têm que saber estimular a relação, algo que não acontece hoje no setor. O ótico olha muito para o seu umbigo”, disse-nos durante a entrevista que teve como palco a Euracini Óptica, a sua loja sediada na Póvoa de Varzim.

Leia a entrevista completa na ÓpticaPro 160, edição de setembro.

13 Setembro 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas

Daniela Guerreiro: “O mercado da ótica mudou bastante”

Com uma recente remodelação, a Oculista Carioca, nos arredores de Sintra, está mais atrativa e funcional. Com “um serviço de qualidade, seriedade e profissionalismo”, Daniela Guerreiro, há 16 anos na empresa fundada pelo pai, reconhece que o mercado mudou bastante desde então.

Ler mais 20 Julho 2020
Entrevistas