“A empresa atingiu a idade adulta de forma positiva”

Imagem da notícia: “A empresa atingiu a idade adulta de forma positiva”

Falámos com Luís Coelho, o rosto da General Optica (Mais Óptica) em Portugal.

ÓpticaPro: Que balanço faz da atividade da Mais Óptica durante os últimos anos?

Luís Coelho: Podemos dizer que a empresa atingiu a idade adulta de forma positiva. O balanço que fazemos é extremamente satisfatório. Claro que tivemos momentos de avanços de de recuos, porque a situação económica do país assim o ditou, mas estamos no bom caminho. A intenção é manter a mesma linha de atuação e reforçar a presença do grupo em Portugal.

OP: Aumentando o número de lojas?

LC: Sim! Neste momento, temos 18 lojas próprias, que se localizam fundamentalmente em centros comerciais, e nove lojas franquiadas. A Mais Óptica abrange praticamente todo o país, mas apresenta uma maior concentração de espaços no Litoral, como acontece com a maioria das empresas. O projeto franschising surgiu, aliás, para cobrirmos outras zonas.

Toda a entrevista na ÓpticaPro 158.

 

26 Julho 2016
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“A Prooptica atua de olhos postos no futuro”

Numa altura em que a Prooptica comemora 28 anos de existência Luís Justino, administrador da empresa, desvenda em entrevista os segredos do sucesso, as dificuldades vividas e as oportunidades que a pandemia de Covid-19 trouxeram. Para o futuro, o administrador imagina uma empresa fascinada pela internacionalização e pelo desenvolvimento sustentado, com o mesmo objetivo de sempre: garantir a satisfação plena de todos os parceiros.

Ler mais 3 Setembro 2021
Entrevistas

“Os óculos são objetos que qualificam as pessoas”

Uma das pessoas mais reconhecidas no mundo da ótica, especialmente quando falamos do conceito de óculos modernos, falou em exclusivo para Portugal à ÓpticaPro. Contador de histórias, Paolo Seminara respira paixão por uma profissão onde “o tempo voa”.

Ler mais 10 Agosto 2021
AtualidadeEntrevistasÓculos