“A empresa atingiu a idade adulta de forma positiva”

Imagem da notícia: “A empresa atingiu a idade adulta de forma positiva”

Falámos com Luís Coelho, o rosto da General Optica (Mais Óptica) em Portugal.

ÓpticaPro: Que balanço faz da atividade da Mais Óptica durante os últimos anos?

Luís Coelho: Podemos dizer que a empresa atingiu a idade adulta de forma positiva. O balanço que fazemos é extremamente satisfatório. Claro que tivemos momentos de avanços de de recuos, porque a situação económica do país assim o ditou, mas estamos no bom caminho. A intenção é manter a mesma linha de atuação e reforçar a presença do grupo em Portugal.

OP: Aumentando o número de lojas?

LC: Sim! Neste momento, temos 18 lojas próprias, que se localizam fundamentalmente em centros comerciais, e nove lojas franquiadas. A Mais Óptica abrange praticamente todo o país, mas apresenta uma maior concentração de espaços no Litoral, como acontece com a maioria das empresas. O projeto franschising surgiu, aliás, para cobrirmos outras zonas.

Toda a entrevista na ÓpticaPro 158.

 

26 Julho 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas