Ted Baker e Optivisão trazem para Portugal design “incomum”

Imagem da notícia: Ted Baker e Optivisão trazem para Portugal design “incomum”

A Optivisão apresenta a Ted Baker, marca londrina cujo mote é “No Ordinary Designer Label”. Segundo comunicado do grupo ótico português, “a coleção eyewear da marca é única e distinta”, com a mensagem “don’t take life too seriously (não leves a vida tão a sério)”. Ainda, tem como foco “a qualidade dos seus produtos e a atenção dada aos detalhes”, com “design inovador” e “senso de humor”. As coleções abrangem todos os géneros e faixas etárias.

“A Ted Baker e o Grupo Optivisão são duas marcas que partilham os mesmos valores: oferta de produtos de qualidade sem nunca descurar o especial foco da marca no design de alta qualidade, a constante atenção aos detalhes e a sua tradicional irreverência, sendo de realçar que, decorridos 15 anos, esta linha está no auge da notoriedade. O fato da Optivisão ter sido escolhida para ser a representante da Ted Baker em Portugal é um reflexo do nosso sucesso e da nossa excelência enquanto empresa inovadora, o que nos traz reconhecimento nacional e internacional. Acreditamos que esta parceria tem tudo para ser um sucesso”, disse Maria Adelaide Penedo, presidente do conselho de administração do Grupo Optivisão.

 

27 Julho 2016
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

OMB Grupo Óptico no TOP 300

Para o Grupo “o mercado da ótica em Portugal é caracterizado por uma base económica sólida e resiliente, com uma longa história de evolução e capacidade de adaptação às novas tendências".

Ler mais 12 Fevereiro 2025
Atualidade

Grupo SPJ celebra três décadas 

Foi a 13 de janeiro que a SPJ, dirigida por Pedro Louro, completou três décadas de existência. Para os responsáveis, estes 30 anos são a demonstração da dedicação e do crescimento de todos os que passaram pelo grupo.

Ler mais 31 Janeiro 2025
Atualidade