Ted Baker e Optivisão trazem para Portugal design “incomum”

A Optivisão apresenta a Ted Baker, marca londrina cujo mote é “No Ordinary Designer Label”. Segundo comunicado do grupo ótico português, “a coleção eyewear da marca é única e distinta”, com a mensagem “don’t take life too seriously (não leves a vida tão a sério)”. Ainda, tem como foco “a qualidade dos seus produtos e a atenção dada aos detalhes”, com “design inovador” e “senso de humor”. As coleções abrangem todos os géneros e faixas etárias.
“A Ted Baker e o Grupo Optivisão são duas marcas que partilham os mesmos valores: oferta de produtos de qualidade sem nunca descurar o especial foco da marca no design de alta qualidade, a constante atenção aos detalhes e a sua tradicional irreverência, sendo de realçar que, decorridos 15 anos, esta linha está no auge da notoriedade. O fato da Optivisão ter sido escolhida para ser a representante da Ted Baker em Portugal é um reflexo do nosso sucesso e da nossa excelência enquanto empresa inovadora, o que nos traz reconhecimento nacional e internacional. Acreditamos que esta parceria tem tudo para ser um sucesso”, disse Maria Adelaide Penedo, presidente do conselho de administração do Grupo Optivisão.
27 Julho 2016
Atualidade