Ted Baker e Optivisão trazem para Portugal design “incomum”

Imagem da notícia: Ted Baker e Optivisão trazem para Portugal design “incomum”

A Optivisão apresenta a Ted Baker, marca londrina cujo mote é “No Ordinary Designer Label”. Segundo comunicado do grupo ótico português, “a coleção eyewear da marca é única e distinta”, com a mensagem “don’t take life too seriously (não leves a vida tão a sério)”. Ainda, tem como foco “a qualidade dos seus produtos e a atenção dada aos detalhes”, com “design inovador” e “senso de humor”. As coleções abrangem todos os géneros e faixas etárias.

“A Ted Baker e o Grupo Optivisão são duas marcas que partilham os mesmos valores: oferta de produtos de qualidade sem nunca descurar o especial foco da marca no design de alta qualidade, a constante atenção aos detalhes e a sua tradicional irreverência, sendo de realçar que, decorridos 15 anos, esta linha está no auge da notoriedade. O fato da Optivisão ter sido escolhida para ser a representante da Ted Baker em Portugal é um reflexo do nosso sucesso e da nossa excelência enquanto empresa inovadora, o que nos traz reconhecimento nacional e internacional. Acreditamos que esta parceria tem tudo para ser um sucesso”, disse Maria Adelaide Penedo, presidente do conselho de administração do Grupo Optivisão.

 

27 Julho 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Fevereiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de fevereiro de 2021, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 1 Março 2021
Atualidade