Praias portuguesas recebem rastreios visuais com a iWear

Imagem da notícia: Praias portuguesas recebem rastreios visuais com a iWear

Durante os meses de verão, a iWear realiza rastreios de saúde ocular em nove praias portuguesas.

A marca de lentes de contacto, representada pela MultiOpticas, enquadra-se no “Praia a Praia”, da TSF, em que “todos os sábados e domingos, de 26 de junho a 28 de agosto, das 10h às 12h, estará presente em zonas balneares de diversas regiões com rastreios a relembrar a importância dos cuidados a ter com a visão”, segundo comunicado.

Durante o mês de julho a praia da Zambujeira (Odemira), a praia fluvial de Fróia (Proença-a-Nova) e a praia de Melres (Gondomar) recebem a iWear nos seus areais.

No mês de agosto será a vez da praia fluvial da Pampilhosa da Serra, da praia da Póvoa do Varzim, de Albufeira e de Matosinhos.

 

25 Julho 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch Lomb
PUBLICIDADE
Silmo Paris

Notícias relacionadas

SILMO d’OR revela júri dos prémios de 2022

Jun Gobron foi nomeado júri da edição deste ano dos galardões da feira internacional. O arquitecto de interiores e designer apresenta uma perspectiva única e multicultural para continuar a escrever a história dos prémios SILMO d'Or.

Ler mais 15 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Maxivisão lança aplicação móvel

O lançamento da aplicação decorreu na Poiartes, certame de Vila Nova de Poiares, e conta com novidades e campanhas com o intuito de tornar o cliente da Maxivisão “um cliente único”.

Ler mais 12 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formação