Abriu a 1ª ótica da Península Ibérica sob o novo conceito Afflelou Sun

Imagem da notícia: Abriu a 1ª ótica da Península Ibérica sob o novo conceito Afflelou Sun

A 22 de junho, a Alain Afflelou abriu a primeira loja da Península Ibérica sob o novo conceito premium.

A marca francesa, com raízes em Bordéus, escolheu um dos maiores centros comerciais da Europa, o Dolce Vita Tejo, na Amadora, para o novo espaço, e o conceito é, mais uma vez, inovador e revolucionário: Afflelou Sun.

A ÓpticaPro esteve lá e conta-lhe tudo na próxima edição.

5 Julho 2016
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

SILMO Istanbul celebra o 10º aniversário

Com inovações impressionantes graças à sua abordagem visionária e experiência, que continua a crescer e evoluir a cada edição. A SILMO Istanbul Optical Fair, está de portas abertas até 26 de novembro de 2023.

Ler mais 24 Novembro 2023
Eventos e Formação

“Geração Silmo” mostra dinâmica do setor 

Depois de quatro dias de partilha, encontros e alegria, a equipa do Silmo Paris fechou portas do salão internacional de ótica com a sensação de missão cumprida. Entre os dias 29 setembro e 2 de outubro, calcorreámos os imensos corredores da feira, preenchidos por 929 empresas expositoras e visitados por 31.337 profissionais de todo o mundo.

Ler mais 20 Novembro 2023
Eventos e Formação