Abriu a 1ª ótica da Península Ibérica sob o novo conceito Afflelou Sun

Imagem da notícia: Abriu a 1ª ótica da Península Ibérica sob o novo conceito Afflelou Sun

A 22 de junho, a Alain Afflelou abriu a primeira loja da Península Ibérica sob o novo conceito premium.

A marca francesa, com raízes em Bordéus, escolheu um dos maiores centros comerciais da Europa, o Dolce Vita Tejo, na Amadora, para o novo espaço, e o conceito é, mais uma vez, inovador e revolucionário: Afflelou Sun.

A ÓpticaPro esteve lá e conta-lhe tudo na próxima edição.

5 Julho 2016
Eventos e Formação

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Comércio Fora do Sítio regressou à cidade Invicta

Este ano, dezasseis estabelecimentos convidaram os portuenses e visitantes a explorarem a cidade de uma forma inovadora e imersiva. Através da troca de montras, o evento festejou o “autêntico e especial”.

Ler mais 4 Dezembro 2024
Eventos e Formação

MIDO 2025 reforça aposta em ferramentas digitais

Com foco na acessibilidade, interatividade e inovação, as novas funcionalidades proporcionarão um suporte crucial para expositores e visitantes, simplificando todos os aspetos da participação na feira. As novas implementações atualmente em curso visam garantir uma maior fiabilidade.

Ler mais 29 Novembro 2024
Eventos e Formação

Bausch + Lomb reúne profissionais em Madrid

Este encontro exclusivo centrou-se nas mais recentes inovações e técnicas avançadas para a adaptação de lentes de contacto multifocais, um campo em rápido crescimento na área da contactologia.

Ler mais 28 Novembro 2024
Eventos e Formação