NEOUM tem novo presidente

Imagem da notícia: NEOUM tem novo presidente

Foi a 9 de junho de 2016 que o Núcleo de Estudantes de Optometria da Universidade do Minho (NEOUM) celebrou a tomada de posse da nova direção, presidida por Ricardo Ferreira. Gustavo Marín, fundador o presidente cessante, disse que “é importante pessoas como o Ricardo pegarem em projetos como este e levarem-nos mais além”.

Já o novo presidente considerou que quer “manter as coisas boas e lutar para melhorar as condições dos alunos, acolher os recém-chegados já em setembro e colaborar com a associação académica e demais núcleos em atividades vindouras”, como ainda considerou a importância de captar para a sua lista alunos dos vários anos e graus de formação académica superior, “em prol da comunicação e união dos futuros profissionais na luta e definição daquilo que merece ser uma profissão aprovada e regulamentada”.

No mesmo dia decorreu um jantar de gala, para dar a conhecer as novas caras da direção e festejar a despedida dos alunos finalistas. Segundo comunicado do NEOUM, “para o futuro do novo mandato os vários departamentos constituintes preveem manter as coisas boas concretizadas pelas últimas direções e comprometem-se a elevar o nome do NEOUM, quer a nível interno quer a nível externo, querendo assim aproximarem-se da população em geral para um maior reconhecimento da profissão”.

4 Julho 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Ranking Facebook – Outubro 2020

Neste artigo, que pretendemos publicar regularmente, damos a conhecer as óticas que tiveram o melhor “desempenho” no Facebook durante o período de um mês.

Ler mais 19 Novembro 2020
Atualidade

ÓpticaPro chega ao LinkedIn

Reforçámos a nossa presença no mundo digital com a chegada à rede profissional LinkedIn, de forma a criarmos mais um canal de comunicação com os nossos leitores.

Ler mais 14 Novembro 2020
Atualidade

Óticas podem abrir durante o recolher obrigatório

Entre os estabelecimentos que podem continuar a ter portas abertas nos dois próximos fins de semana, de 14, 15, 21 e 22 de novembro, depois das 13h, encontram-se as lojas de ótica, com ou sem gabinetes de optometria, com uma área igual ou inferior a 200 metros quadrados, enquadrando-se nas exceções – artº 29º - 2 – a) “de saúde”.

Ler mais 13 Novembro 2020
Atualidade