Tom Ford apresentou coleção de óculos exclusiva na André Ópticas

Imagem da notícia: Tom Ford apresentou coleção de óculos exclusiva na André Ópticas

A Tom Ford apresentou a mais recente Private Eyewear Collection num evento exclusivo na André Ópticas, no passado dia 24 de junho. A ótica da Avenida da Liberdade, em Lisboa, foi a escolhida pela marca para o lançamento que ocorreu, pela primeira vez, fora de uma loja própria.

A ÓpticaPro conversou com os responsáveis pelo grupo Marcolin (representantes da marca) sobre esta edição especial de óculos de sol e armações, com apenas 11 modelos.

“Se nós formos apaixonados pelo que fazemos nunca desistimos. A paixão é o que nos move”, diz Giovanni Zoppas, diretor geral do grupo italiano Marcolin, em entrevista à ÓpticaPro. Acompanhado por Marta Todesco, responsável do grupo Marcolin pela marca Tom Ford, e Antonio Jové, diretor europeu das sucursais Marcolin, a conversa continuou à volta dos 11 modelos da nova coleção privada da marca.

“Privada, porque segundo o próprio Tom Ford, as armações foram criadas para ele usar no dia-a-dia, como este modelo número 4”, refere Marta Todesco. E os 11 modelos celebram os 11 anos de coleções de óculos da marca, usando titânio japonês, lentes fotossensíveis que escurecem e clareiam automaticamente de acordo com a luminosidade e armações com acabamento luxuoso, que variam entre os tons verde, azul e castanho e preto.

Veja a reportagem na próxima edição da ÓpticaPro.

6 Julho 2016
Eventos e formação

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

SILMO Paris 2021 regressa em setembro de forma presencial

O SILMO Paris de 2021 já tem data marcada. De 24 a 27 de setembro, os amantes do eyewear vão encontrar-se no local do costume, em Paris Nord Villepinte, depois de no ano passado, o SILMO Paris não ter decorrido da forma como estava previsto, este ano o esperado é que tudo possa voltar “ao contacto real”.

Ler mais 13 Maio 2021
AtualidadeEventos e formação

“A tecnologia CRISPR promete melhores vacinas, enormes benefícios nas doenças oculares e avanços nos tratamentos Covid-19”

O 26.º Congresso de Optometria, Contactologia e Óptica Oftálmica, organizado pelo Conselho Geral dos Colégios de Ópticos-Optometristas, iniciou no passado sábado, dia 8 de maio, com a conferência inaugural do investigador do CSIC Lluis Montoliu, que concluiu que “a tecnologia CRISPR promete melhores vacinas, enormes benefícios nas doenças oculares e avanços nos tratamentos Covid-19”.

Ler mais 11 Maio 2021
AtualidadeEventos e formação