Óticos Institutoptico reúnem nos Açores

Imagem da notícia: Óticos Institutoptico reúnem nos Açores

O grupo de ótica 100% nacional realizou em março o I Encontro do Grupo Institutoptico.

Tendo as ilhas Terceira e S. Miguel como cenário e com o lema “Juntos somos Mais Fortes”, os óticos do grupo reuniram durante cinco dias com o objetivo de partilharem experiências e conviverem numa das regiões mais bonitas de Portugal.

“Este encontro era um dos principais objetivos da gerência para este ano, porque não temos dúvidas que é graças à coesão de todos que o Institutoptico continua a ser um dos principais grupos de ótica em Portugal. Foi um momento para que esta grande família se pudesse conhecer ainda melhor e partilharmos como cada um vê o futuro das suas empresas”, refere Vera Velosa, responsável pela área de Óticos e Recursos Humanos e Gerente do Institutoptico.

Durante este programa, os óticos e seus familiares tiveram a oportunidade de conhecer a cultura, tradições e natureza peculiar das ilhas Terceira e S. Miguel, assim como também algumas empresas responsáveis pela economia local.

No decorrer deste encontro houve ainda tempo para a realização da conferência subordinada ao tema “Cultura Organizacional” e atividades de formação, aproveitando a oportunidade para apresentar também o pré-lançamento da nova coleção da Cierzo, a marca de óculos do Institutoptico.

11 Maio 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas