Alain Afflelou oferece um mês de lentes de contacto

Imagem da notícia: Alain Afflelou oferece um mês de lentes de contacto

A Alain Afflelou está a promover, até 31 de maio, uma campanha na qual oferece um mês de teste grátis em lentes de contacto.

A campanha da empresa tem como objetivo proporcionar aos usuários habituais a experimentação de novos materiais como as lentes multifocais/progressivas, ainda desconhecidas para muitas pessoas, e incentivar os mais resistentes a substituírem os óculos em determinadas ocasiões.

Este mês de prova grátis está disponível para todas as graduações e marcas à venda nas lojas Alain Afflelou e é sujeito obrigatoriamente ao processo de revisão e adaptação pelo especialista ótico.

“O mercado da contactologia é o que apresenta maiores crescimentos dentro do mundo da ótica e tem potencial para continuar a crescer. Estando em constante mudança e havendo muita oferta no mercado, temos de ser ativos e cativar com promoções atrativas também a nova geração, que se preocupa muito com a sua imagem”, explica Wilson Gaspar, Country Manager da marca em Portugal.

“Ainda há muitas pessoas que não gostam de usar óculos no dia-a-dia e preferem as lentes de contacto para um maior conforto, adaptando-se melhor a esta opção”, conclui o responsável português.

12 Maio 2016
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

OMB Grupo Óptico no TOP 300

Para o Grupo “o mercado da ótica em Portugal é caracterizado por uma base económica sólida e resiliente, com uma longa história de evolução e capacidade de adaptação às novas tendências".

Ler mais 12 Fevereiro 2025
Atualidade

Grupo SPJ celebra três décadas 

Foi a 13 de janeiro que a SPJ, dirigida por Pedro Louro, completou três décadas de existência. Para os responsáveis, estes 30 anos são a demonstração da dedicação e do crescimento de todos os que passaram pelo grupo.

Ler mais 31 Janeiro 2025
Atualidade