F3M e Montepio assinam protocolo de cooperação

Imagem da notícia: F3M e Montepio assinam protocolo de cooperação

A F3M e o Montepio estabeleceram recentemente um protocolo que visa dar condições únicas às ópticas nos terminais de pagamento automático e na obtenção de crédito para investimento.

A iniciativa abrange não só ópticas como laboratórios e distribuidores.

Segundo comunicado, a “nível do pagamento automático as empresas passarão a ter um acesso simplificado e ágil aos terminais de pagamento automático, beneficiando ainda da isenção da comissão de instalação e transações, assim como uma redução na mensalidade”.

Ainda, as “óticas também poderão aproveitar condições vantajosas de uma linha de crédito que irá permitir financiar as despesas elegíveis previstas em candidaturas aprovadas no âmbito da medida Comércio Investe, bem como o reforço do fundo de maneio associado ao projeto apresentado”.

O protocolo permite um acesso ao financiamento com condições preferenciais para aquisição de soluções F3M, como o WINPOT, software para gestão de ópticas, o connectF3M, aplicação móvel para controlo de vendas em tempo real, além de ‘websites’, lojas online, o Portal Optiweb, entre outros.

“Este protocolo comprova a importância que a F3M atribui à evolução do setor das óticas, procurando, além do desenvolvimento de soluções que aumentam a eficiência e potenciam os negócios e o crescimento das empresas, criar sinergias que trazem benefícios efetivos para os seus clientes”, disse Susana Durão, diretora de marketing e vendas F3M.

“Os custos suportados com o setor financeiro, como é o caso do financiamento e os terminais de pagamento, são uma fatia importante do peso que o setor tem em termos de despesas fixas, pelo que procuramos contribuir para uma solução que traz grandes vantagens aos óticos”, acrescentou.

10 Maio 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Fevereiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de fevereiro de 2021, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 1 Março 2021
Atualidade