Iniciativa solidária oferece 120 óculos

Imagem da notícia: Iniciativa solidária oferece 120 óculos

A iniciativa solidária “Ver para Crescer” incluiu vários rastreios visuais em Espanha, em que 120 pessoas receberam óculos novos de forma gratuita. A iniciativa decorreu em Málaga, no Plazza de la Marina, a 6 de maio, com revisões visuais a 300 pessoas, 150 das quais eram crianças.

Contou com o apoio tecnológico da Vision for Life, projeto Essilor, e com a experiência internacional e humanitária da Fundación Cione Ruta de la Luz, mas também das autoridades locais e da Fundación Ángeles Malagueños de la Noche, Fundación Luis Olivares, Fundación Lágrimas y Favores, Fundación Corinto e a Fundación AVOI.

Para além das revisões optométricas, ocorreram também análises auditivas. Desde maio de 2015 que a “Ver para Crescer” analisou mais de 1000 pessoas em toda a Espanha e entregou cerca de 300 óculos, para combater a exclusão social a apoiar os mais desfavorecidos.

 

9 Maio 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch Lomb
PUBLICIDADE
Silmo Paris

Notícias relacionadas

SILMO d’OR revela júri dos prémios de 2022

Jun Gobron foi nomeado júri da edição deste ano dos galardões da feira internacional. O arquitecto de interiores e designer apresenta uma perspectiva única e multicultural para continuar a escrever a história dos prémios SILMO d'Or.

Ler mais 15 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Maxivisão lança aplicação móvel

O lançamento da aplicação decorreu na Poiartes, certame de Vila Nova de Poiares, e conta com novidades e campanhas com o intuito de tornar o cliente da Maxivisão “um cliente único”.

Ler mais 12 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formação