CooperVision apresenta nova imagem com Synergi

Imagem da notícia: CooperVision apresenta nova imagem com Synergi

Após a aquisição da Sauflon, a empresa optou por apresentar uma imagem homogénea e atrativa para os produtos, sendo Synergi o “cabeça de cartaz”.

É “a solução perfeita para os utilizadores atuais. Synergi foi desenvolvido através da tecnologia Oxipol, a qual permite apresentar um líquido de limpeza e manutenção de lentes de contacto com a potência e eficácia de limpeza de um peróxido, mas o conforto e facilidade de uso das soluções únicas, para além de incluir dois agentes humectantes”, pode ler-se em comunicado.

É idealizado para “todo o tipo de lentes hidrófilas e em particular para os materiais de silicone hidrogel”, como ainda “possibilita ao utilizador o uso de lentes de contacto durante horas em ambientes adversos e usufruir de uma experiência de uso mais otimizada”.

Quanto ao design, baseou-se numa gota que gira sobre si mesma e as embalagens contam com resultados finais diferentes e código de cores único para cada produto.

Ainda, os utilizadores encontrarão um estojo de porta lentes novo.

 

6 Maio 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Morabeza Solidária 2026: óticas também podem ajudar

A SFRAA – Sociedade Filarmónica de Apoio Social e Recreio Artístico da Amadora está a promover a campanha Morabeza Solidária 2026. "No âmbito da iniciativa, estão a mobilizar empresas e profissionais do setor ótico para reforçar a componente de saúde visual infantil das crianças na Ilha de Santiago, Cabo Verde.

Ler mais 25 Setembro 2026
Atualidade

MultiOpticas marca presença no Rossio Fashion Day

A Praça D. Pedro IV, no Rossio, transforma-se numa passerelle a céu aberto para receber hoje, pelas 18h30, mais uma edição do Rossio Fashion Day. A MultiOpticas vai ser uma das marcas presentes na iniciativa promovida pela Associação de Dinamização da Baixa Pombalina (ADBP), da qual faz parte.

Ler mais 24 Setembro 2026
Atualidade

WxW, o acetato transformado em arte

A equipa da ÓpticaPro foi convidada a conhecer por dentro uma das últimas fábricas portuguesas que faz óculos como peças de coleção. Luís Moreira, engenheiro e gestor industrial de formação, é o mentor deste projeto.

Ler mais 21 Setembro 2026
Atualidade