Cierzo sugere presente para as mães

Imagem da notícia: Cierzo sugere presente para as mães

A Cierzo, marca de óculos do Institutoptico, sugere um presente para a mulher mais importante na vida de todos nós: a nossa mãe.

Lá diz o ditado que “Mãe há só uma”, é o ponto de abrigo, o colo que nos ampara em todas as situações e é aquela que caminha sempre ao nosso lado de mão dada para nos puxar quando temos medo de arriscar mas também, com carinho, nos ajudar a parar, recuar ou mudar a nossa caminhada.

A mãe é a presença mais determinante na vida dos seus filhos… este é o seu dia e, por isso mesmo, deve ser memorável.

A atriz Joana Seixas e o jovem António Fernandes deixam a inspiração de um passeio para conhecer e contemplar a beleza do nosso país, na companha da melhor visão que a Cierzo pode proporcionar.

 

12 Abril 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Essilor torna-se patrocinador do podcast Simply Flow 

A Essilor torna-se o patrocinador da nova temporada do podcast Simply Flow, apresentado pela comunicadora, Fátima Lopes. A segunda temporada do podcast estreia hoje, 6 de fevereiro, e vai contar com 6 episódios que poderão ser ouvidos na Rádio Renascença.

Ler mais 6 Fevereiro 2024
Atualidade

Revista do mês. Os mais lidos de janeiro

Ao virar do primeiro mês de 2024, destacamos as notícias mais procuradas pelos leitores na página online, com o conjunto de cinco artigos mais lidos em janeiro da ÓpticaPro.

Ler mais 1 Fevereiro 2024
Atualidade

APLO solicita regulamentação da profissão

A Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO) pretende que o Governo regulamente a profissão e clarifique o decreto que alterou os estatutos da Ordem dos Médicos, dando aos médicos atos que diz serem também próprios dos optometristas.

Ler mais 24 Janeiro 2024
Atualidade