Grupo Sàfilo aposta no mercado indiano

Imagem da notícia: Grupo Sàfilo aposta no mercado indiano

A Sàfilo prepara-se para duplicar as suas vendas no mercado indiano, nos próximos cinco anos, expandindo naquele território a representação do seu portefólio para 30 marcas.

As marcas Carrera, Polaroid, Smith,Oxydo, Fendi, Gucci, Banana Republic, Bobbi Brown e Boss são alguns exemplos das insígnias que integram o grupo Sàfilo, que “ajudarão” a estrear a Dior Eyewear, que será lançada já no final deste ano. Estima-se que o investimento consiga dobrar o lucro da Sàfilo na Índia, na ordem dos 1,2 mil milhões de dólares, nos próximos cinco anos.

“A Índia é um país importante para nós, com grande potencial”, disse Luisa Delgado, a presidente executiva do grupo, acrescentando ainda que “a empresa vai investir e focar-se no desenvolvimento indiano”.

O investimento é uma representação prática da assimilação do mercado indiano na base de operações da Sàfilo do Médio Oriente e África, que representa 10 por cento das vendas da empresa. Irá ser construída uma base para uma equipa local indiana, para englobar um dos mercados mundiais de mais rápido desenvolvimento.

 

11 Abril 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

I3O com passatempo nas redes sociais

O “Giveaway” oferece uma viagem à ilha da Madeira para duas pessoas e decorre até 1 de outubro de 2023 às 15 horas (hora de Lisboa, Portugal Continental), com o vencedor a ser anunciado nesse mesmo dia.

Ler mais 25 Setembro 2023
Atualidade

Kirk & Kirk lança podcast

“The Eyes Have It” é o nome do novo podcast da Kirk & Kirk. Nos vários episódios do podcast Jason Kirk, cofundador da marca, encontra-se com personalidades do mundo do desporto, da música, do cinema e da moda para uma série de conversas íntimas que não só revelam as suas relações com os óculos, como também abordam temas fascinantes e, muitas vezes, pessoais.

Ler mais 18 Setembro 2023
Atualidade