Grupo Sàfilo aposta no mercado indiano

Imagem da notícia: Grupo Sàfilo aposta no mercado indiano

A Sàfilo prepara-se para duplicar as suas vendas no mercado indiano, nos próximos cinco anos, expandindo naquele território a representação do seu portefólio para 30 marcas.

As marcas Carrera, Polaroid, Smith,Oxydo, Fendi, Gucci, Banana Republic, Bobbi Brown e Boss são alguns exemplos das insígnias que integram o grupo Sàfilo, que “ajudarão” a estrear a Dior Eyewear, que será lançada já no final deste ano. Estima-se que o investimento consiga dobrar o lucro da Sàfilo na Índia, na ordem dos 1,2 mil milhões de dólares, nos próximos cinco anos.

“A Índia é um país importante para nós, com grande potencial”, disse Luisa Delgado, a presidente executiva do grupo, acrescentando ainda que “a empresa vai investir e focar-se no desenvolvimento indiano”.

O investimento é uma representação prática da assimilação do mercado indiano na base de operações da Sàfilo do Médio Oriente e África, que representa 10 por cento das vendas da empresa. Irá ser construída uma base para uma equipa local indiana, para englobar um dos mercados mundiais de mais rápido desenvolvimento.

 

11 Abril 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas