Bausch+Lomb juntou óticos e optometristas no Porto e em Lisboa

Imagem da notícia: Bausch+Lomb juntou óticos e optometristas no Porto e em Lisboa

A Bausch+Lomb reuniu óticos e optometristas a 9 de março, em Lisboa, e a 10 de março, no Porto. O mote foi o lançamento da lente de contacto Biotrue ONEday para presbiopia em alta adição.

Depois da sessão de boas-vindas protagonizada por Rui Amaral, sales & account manager da Bausch+Lomb em Portugal, José Manuel González-Méijome, professor associado da Universidade do Minho, David Madrid Costa, professor da Facultad de Óptica y Optometria de la Universidad Complutense de Madrid, e Vilma Gonçalves Baptista, professional relations specialist da Bausch+Lomb em Portugal, brindaram os convidados com as palestras “Materiais de lentes de contacto e Hypergel”, “Perfis de potência de lentes multifocais” e “Biotrue ONEday for Presbyopia, agora em alta adição”.

Os espaços Montes Claros – Lisbon Secret Spot, em Lisboa, e Casa da Música, no Porto, receberam cerca de 300 profissionais.

A ÓpticaPro marcou presença em ambos os momentos e conta-lhe tudo na próxima edição!

 

 

 

 

11 Março 2016
Eventos e formação

Notícias relacionadas

8 razões para se conectar ao evento global da CECOP

O Global Community Summit da CECOP está a aproximar-se. Se ainda não se inscreveu, apresentamos oito razões que lhe mostrarão porque não pode perder este evento online com presença em seis países ao mesmo tempo.

Ler mais 4 Março 2021
Conteúdo patrocinadoEventos e formação