Fibo tem nova gestora de marketing

Imagem da notícia: Fibo tem nova gestora de marketing

Ana Azevedo é a nova gestora de marketing da Fibo, substituindo José Barbosa e Silva, que entretanto decidiu avançar com um projeto familiar próprio.

Ana Azevedo terá como principais funções o apoio às vendas e óticos, a criação de produtos e serviços, o desenvolvimento de planos de fidelidade e conquista, bem como aumentar a notoriedade da marca Fibo no mercado.

“Estamos certos de que a Ana Azevedo irá solidificar e desenvolver a nossa atual relação comercial, dado possuir as qualidades humanas e competências profissionais críticas para poder apoiar o seu negócio. Boa sorte Ana e obrigado José pelo teu contributo neste arranque inicial da área. Desejamos-te também a melhor sorte”, afirmam os responsáveis pela Fibo.

 

14 Março 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade